Pisou, mas ela foi pior ainda. Segurou a mão do cara (no Japão) com intensão de saber o que sentiria, e isso é dito por ela na mais para frente. Foi na intenção de trair e não fez porque ficou com medo de ser crucificada pelos amigos (ela também reflete varias vezes sobre isso, deixando explicito até para quem não conhece essas peculiaridades do Japão sobre relacionamentos).A Reina abriu mão de uma parada que ela achava importante (seu clube), pensando no Yuuta. E ele não fez o mesmo por ela.
Sei que não teve só isso de motivação para ela desanimar do relacionamento deles, mas, o Yuu pisou na bola legal nisso.
Obrigado pelo capítulo.
Pisou, mas ela foi pior ainda. Segurou a mão do cara (no Japão) com intensão de saber o que sentiria, e isso é dito por ela na mais para frente. Foi na intenção de trair e não fez porque ficou com medo de ser crucificada pelos amigos (ela também reflete varias vezes sobre isso, deixando explicito até para quem não conhece essas peculiaridades do Japão sobre relacionamentos).
ele pisou na bola legal realmente, mas imediatamente após isso ele tentou mudar e melhorar, TA MUITO MUITO MUITO mal explicado esse termino deles, mas ficar na frente da casa dele com outro cara? ok finge q era sei la ela pedindo conselho pro irmao dela ou qualquer merda, ela NAO FALOU NADA, NADA quando ele quis terminar só entregou a chaveA Reina abriu mão de uma parada que ela achava importante (seu clube), pensando no Yuuta. E ele não fez o mesmo por ela.
Sei que não teve só isso de motivação para ela desanimar do relacionamento deles, mas, o Yuu pisou na bola legal nisso.
Obrigado pelo capítulo.
Resumindo o término deles, Ele deu mancada no relacionamento e ela fez uma bobagem gigantesca mesmo não sendo traíção.ele pisou na bola legal realmente, mas imediatamente após isso ele tentou mudar e melhorar, TA MUITO MUITO MUITO mal explicado esse termino deles, mas ficar na frente da casa dele com outro cara? ok finge q era sei la ela pedindo conselho pro irmao dela ou qualquer merda, ela NAO FALOU NADA, NADA quando ele quis terminar só entregou a chave
realmente, os dois estão erradosResumindo o término deles, Ele deu mancada no relacionamento e ela fez uma bobagem gigantesca mesmo não sendo traíção.
Ela se sentia muito mal pelo namorado dar muita atenção a amiga, e vamos ser sinceros a relação dos dois é próxima até que demais, no pondo de andarem de mãos dadas, obviamente ela se sentiu muito insegura. Não foi a toa que ela ficou frustrada com o prota, tipo ele a largava durante um encontro para resolver outras coisas, uma vez ou outra é inevitável, mas se isso acontece toda hora, porra ai é foda. Ela sabe que fez merda, e por isso aceitou o término sem tentar justificar, pois por mais que não tenha traído ela foi flagrada ela andando de mãos dadas com outro cara.
No caso ela estava com muita coisa na cabeça e por isso ficou afastada, coisas como trabalho e a relação com o prota, ai um junior da universidade a viu e chegou num papo com ela, inclusive usando o fato do prota ficar andando pra todo lado com a amiga dele, de mãos dadas tals, falando que com certeza ele estava traindo, chegou num ponto que ele pegou na mão dela e começou a andar, ela começou a pensar que isso seria igual a relação do prota com amiga, e depois iram rir disso juntos, mas quando percebeu que ela estava andando na rua do prota, percebeu a merda, ela não viu o prota mas sentiu que ele viu a cena. Depois no dia seguinte foi na casa do prota conversar com ele, e aceitou o término sem questionar.