Kanojo, Okarishimasu - Vol. 19 Ch. 164 - A Namorada e o Namorado (Parte 8)

Joined
Sep 25, 2020
Messages
2
Muito bommmmm!!!! Esse vínculo de confiança que o kazuya criou com a mizuhara foi muito lindo de se ver, sabia que o autor não ia decepcionar nesse cap. Obrigado pela tradução
 
Joined
Nov 4, 2020
Messages
38
Muito bom esse cap, depois muita enrolação finalmente. Mas, senti falta do Kazuya abraçar a Mizu .... ;_;
 
Fed-Kun's army
Joined
Sep 2, 2020
Messages
65
Gente, eles não estão no Brasil!

Galera lá não sai abraçando os outros a torto e a direito! E outra, é o momento dela se soltar! Ela é uma tsundere nível hard! Se ele a abraçasse poderia fazer com que ela se retraísse novamente.
 
Power Uploader
Joined
Jul 27, 2020
Messages
57
@crimsonfirebr exatamente, acho que o pessoal não tá ligado de como as coisas funcionam lá, tinha ouvido uma história de um cara que foi denunciado por tocar no ombro de uma colega de trabalho, não faço ideia da veracidade nem do que aconteceu, mas histórias desse tipo acontecem lá.
 
Power Uploader
Joined
Jun 14, 2019
Messages
24
@crimsonfirebr Ah, sim. Eu entendo as diferenças culturais, mas acho que a cena ficaria mais "bonita" terminando com um abraço. Acho que ficaria completa dessa forma!
 
Power Uploader
Joined
Oct 1, 2020
Messages
67
Acabei de ver o mangá em japones (ch. 165) kkkkkkk estou rindo... mas é de desespero
 

Users who are viewing this thread

Top