Kasanegasane no Hatsukoi Desuga - Ch. 1 - Cap. 1

Dex-chan lover
Joined
Apr 5, 2024
Messages
413
Curti, achei bem interessante e a arte é linda, mas tem uma carinha que o desenvolvimento do decorrer da obra vai ser bem meh e com final bem ruim tambem(não sei porque mas senti isso, espero estar errado)

Obrigado pela tradução!
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 24, 2023
Messages
1,888
Não gosto muito de romance com professores e o primeiro capítulo foi meio "comum" demais, mas gostei da arte, então vou continuar acompanhando.

(Coincidentemente as 4 se apaixonaram por ele e fizeram uma promessa).

Obrigada pela tradução.
 
Double-page supporter
Joined
Jul 22, 2024
Messages
478
Curti, achei bem interessante e a arte é linda, mas tem uma carinha que o desenvolvimento do decorrer da obra vai ser bem meh e com final bem ruim tambem(não sei porque mas senti isso, espero estar errado)

Obrigado pela tradução!
a maioria das obras com gênero Harem são assim
 
Member
Joined
Dec 6, 2023
Messages
46
Provavelmente será no esquema delas meio que competindo para ficar com ele, cada uma em seu momento, com muitas situações constrangedoras para ele.
 
Member
Joined
Jun 19, 2024
Messages
17
eu tentei fingir que não sabia que era um harem, mas né? tava na cara. Sinceramente a parte que mostra q todas tem promessa com ele me broxou, as outrs agiram tão naturalmente que achei que só iriam ajudar a suzuri a ficar com o professor. Aliás... porra como que o autor chegou numa de fazer um romace do professor com as alunas hein? pqp fora que ele ser 6 anos mais velho elas é bem estranho. Quem porra deixaria sua filha brincando com um marmanjo desse tamanho? enfim deve ser divertidinho no maximo, posso me enganar obviamente, mas deve ser a suzuri a escolhido e o autor só vai focar nas outras pra tentar confundir o pessoal e gerar empatia pelas outras.
 

Users who are viewing this thread

Top