Hahaha vc não tinha me assustado não, é q a vida ta muito corrida. Não se surpreenda se de vez em quando eu sumir kkkkk mas vou tentar fazer pelo menos 1 Cap. ou 2 por semana... Esse eu peguei pra ler esses dias e tava gostando, aí como faz meses q não postam apesar de já estar no c. 39.5 me pareceu "abandonado" e eu resolvi tentar assumir, já q dá pra fazer ml meu ritmo. Os mais populares não rola, sai 1 cap é a corrida pra ver quem traduz primeiro 😅
Fico feliz q vai ter alguém além de mim pra ler kkkkkk
Pois é, eu acabo lendo em inglês muitas vezes pq falta a tradução, mas outras pq eu acho q tradução ruim e me incomoda. As pessoas se perdem na tentativa de ser literais de mais e às vezes o diálogo fica rígido, fale, sei lá...
Se eu pudesse traduzia direto do japonês, com certeza ficaria mais fiel, mas meu japonês ainda não tá nesse nível (mas um dia eu chego lá! Kkkkkkk)
É fofinho, gostei pq o desenvolvimento do romance não enrola e a protagonista toma iniciativa, sem aquele c* doce excessivo q tem em muito mangá de romance... Enfim, achei fofo