Keikenchi Chochiku de Nonbiri Shoushin Ryokou ~Yuusha to Koibito ni Tsuihou sareta Senshi no Mujikaku zama~ - Vol. 4 Ch. 21

Active member
Joined
Nov 2, 2023
Messages
56
Tirando o capítulo bônus os próximos caps eu acho bem sentimentais até a parte que eles vão de encontro a vila dos elfos, preparei essa semana só caps dessa obra então até sábado estarei lançado até o 25 ai vou descansar pois não sou de ferro, porém prometo voltar e deixa a obra em dias 🫡👌
 
Last edited:
Active member
Joined
Nov 2, 2023
Messages
56
Esperando Vossa Senhoria passar os capítulos gringos e deixar em dia o manga! Excelente trabalho!
Meu nobre vou ter que dar uma pausa por duas semanas, vou trabalhar em, Nimotsu Mochi no Nousuji Musou tem 2 caps para lançar, depois Kurasu ≪Mushoku≫ no Eiyuu-tan tem 1 cap para lançar e depois Hazure Skill "Soine" ga Kakuseishi, ai eu volto com Warrior Exiled que é tempo que eles lançam o cap 29 ai já aproveito e lanço, "maratonar" (editar, traduzir, ler a light novel) quase 16 caps sozinho é trabalhoso e cansativo kkkkkkkkk mas ainda esse mês de Julho deixo em dias.
 
Aggregator gang
Joined
Apr 5, 2024
Messages
139
Cap passado que foi completo nojo esse aqui foi bom pra caralho, essa obra daria um bom anime, tem otimas lutas
 

Users who are viewing this thread

Top