Kero Kero Chime - Vol. 3 Ch. 16 - Capítulo 16

Power Uploader
NÃO ACREDITOOO
Juro, quando vi que tinham pego Mermaid só pensei em Kero Kero Chime que faltava pouco pra finalizar e era outro desses shoujos mais infantis que ninguem pega 🤩

Sério, muito obrigada!

QUE BOM QUE GOSTOU KKKKK realmente o seu comentário deixou a nossa staff com o coração quentinho, Akarin!!! Normalmente nós da Coelho da Lua Scans sempre pegamos uns mangás bem abandonados ou esquecidos pela concorrência kskssk ultimamente estamos fazendo mais Shoujos, mas se você tiver alguma sugestão de obra nos deixe sabendo, sua interação aqui é sempre bem vinda!

Power Uploader
QUE BOM QUE GOSTOU KKKKK realmente o seu comentário deixou a nossa staff com o coração quentinho, Akarin!!! Normalmente nós da Coelho da Lua Scans sempre pegamos uns mangás bem abandonados ou esquecidos pela concorrência kskssk ultimamente estamos fazendo mais Shoujos, mas se você tiver alguma sugestão de obra nos deixe sabendo, sua interação aqui é sempre bem vinda!
ai gente que lindo. É muito bom ouvir isso pq né, perdemos MUITA scan de shoujo das poucas que tinhamos e pior, que eram super ativas :(

De projetos que eu sugeriria:
Marry Me! (Fofo, falta pouco pra finalizar e é fácil a edição)
Stardust Wink (É da mesma revista de Kero Kero Chime e mais da metade já foi traduzido para BR)
Honey Come Honey (De 10 vol, falta só 2 para finalizar. Foi finalizado em espanhol)

Mas o que acho mais a cara de quem traduziu MM e KKC era Mirumo de Pon, cujo o anime passou aqui como MIRMO ZIBANG e ganhou até premio. Tem aqui até onde a scan traduziu em inglês e no nya completo em ingle da versão oficial de algum país. Em espanol tb tem a versão oficial escaneada de uma editora espanhol. Só 1 cap dos 12 volumes foi traduzido em portugues.

Users who are viewing this thread