72fc5ea9-0aee-4f6d-bec5-cdeb32414d75
D DetonaDPlay Active member Joined Apr 14, 2025 Messages 47 Nov 5, 2025 #4 Obrigado pela tradução ASSIM, ficar obcecado em certas coisas todo mundo fica, MAS ASSIM, numa pessoa nesse nível é coisa de maluco TO AMANDO O MANGA Porém se essa doida é na vida real EU DUVIDO que alguém fique feliz
Obrigado pela tradução ASSIM, ficar obcecado em certas coisas todo mundo fica, MAS ASSIM, numa pessoa nesse nível é coisa de maluco TO AMANDO O MANGA Porém se essa doida é na vida real EU DUVIDO que alguém fique feliz
S saymonsaymonsaymonssymon Member Joined Oct 25, 2025 Messages 18 Nov 5, 2025 #5 t DetonaDPlay said: Obrigado pela tradução ASSIM, ficar obcecado em certas coisas todo mundo fica, MAS ASSIM, numa pessoa nesse nível é coisa de maluco TO AMANDO O MANGA Porém se essa doida é na vida real EU DUVIDO que alguém fique feliz Click to expand... Todo homem de bem sonha com uma dessa
t DetonaDPlay said: Obrigado pela tradução ASSIM, ficar obcecado em certas coisas todo mundo fica, MAS ASSIM, numa pessoa nesse nível é coisa de maluco TO AMANDO O MANGA Porém se essa doida é na vida real EU DUVIDO que alguém fique feliz Click to expand... Todo homem de bem sonha com uma dessa
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,519 Nov 23, 2025 #6 Como sempre é um dragão que guarda a princesa (se é que entende) Obg pela tradução