fca9c845-6d78-4cf8-8bb5-ac62dba3f9ad
aleatorvoid Dex-chan lover Joined Jun 2, 2024 Messages 1,624 Friday at 12:25 AM #2 Obrigado pela tradução 😃
Gaios Joined Oct 13, 2025 Messages 4 Friday at 12:32 AM #3 Obrigado 🫂 pela tradução 🇧🇷, já tava com medo de terem acabado os capítulos
K kud23 Group Leader Joined Dec 8, 2023 Messages 369 Friday at 2:56 AM #5 Gaios said: Obrigado 🫂 pela tradução 🇧🇷, já tava com medo de terem acabado os capítulos Click to expand... O mangá tá no capítulo 43, ainda tem muito capítulos do MC não pegando as dicas da mina
Gaios said: Obrigado 🫂 pela tradução 🇧🇷, já tava com medo de terem acabado os capítulos Click to expand... O mangá tá no capítulo 43, ainda tem muito capítulos do MC não pegando as dicas da mina
samuelgcs Group Leader Joined Feb 25, 2024 Messages 23 Friday at 4:03 AM #6 Gaios said: Obrigado 🫂 pela tradução 🇧🇷, já tava com medo de terem acabado os capítulos Click to expand... Eu to demorando pq faço tudo sozinho ai acaba pegando muito tempo, principalmente na edição, mas vou tentar manter nem q seja 1 por mês.
Gaios said: Obrigado 🫂 pela tradução 🇧🇷, já tava com medo de terem acabado os capítulos Click to expand... Eu to demorando pq faço tudo sozinho ai acaba pegando muito tempo, principalmente na edição, mas vou tentar manter nem q seja 1 por mês.
Gaios Joined Oct 13, 2025 Messages 4 Friday at 1:16 PM #7 samuelgcs said: Eu to demorando pq faço tudo sozinho ai acaba pegando muito tempo, principalmente na edição, mas vou tentar manter nem q seja 1 por mês. Click to expand... Agradeço pelo esforço, espero que fique tudo bem pra você, Deus te abençoe irmão
samuelgcs said: Eu to demorando pq faço tudo sozinho ai acaba pegando muito tempo, principalmente na edição, mas vou tentar manter nem q seja 1 por mês. Click to expand... Agradeço pelo esforço, espero que fique tudo bem pra você, Deus te abençoe irmão