Por quais motivos exatamente?até o momento estou odiando essa FMC, fora em josei e shoujo essa é a q menos gostei disparado.
obrigado pela tradução!
Qual manga de romance que vc recomenda?até o momento estou odiando essa FMC, fora em josei e shoujo essa é a q menos gostei disparado.
obrigado pela tradução!
acho q oq mais me pegou foi essa mudança repentina dela de estar totalmente fodase pro cara e agora nem lembra de nada, esperava ter uma boa explicação disso, mas ela era só babacona mesmo. mas até ai seria de boa, só q ela da umas implicada tipo ficar pedindo pro cara comprar um celular, fica desmerecendo o cara q e tals, não parece aquela gal q ta zuando parece só q ta desmerecendo ele. sem contar ela atrás dele todo dia, mas eu dou desconto pra isso pq gosto de personagem maluca, só q pra mim não parece aquela tipica fmc maluca e sim uma pessoa irritante kkkkkkkPor quais motivos exatamente?
rapaz, pergunta dificil, ja li muitos quadrinhos ainda mais de romance kkkkkkQual manga de romance que vc recomenda?
vlw mano, se tiver mais alguns que seguem o genero que moram um perto do outro ou que vivenciam na mesma casa, se puder recomendar manda aí. VLWrapaz, pergunta dificil, ja li muitos quadrinhos ainda mais de romance kkkkkk
mas alguns q gostei bastante e sempre lembro nesse assunto seria:
Meguru Mirai
Half & Half
Suki Na Ko
Kouga-san no Kamiguse
tem varios outros q acho muito bons, mas esses sempre lembro e acho q algum desses a pessoa vai gosta, os dois primeiros acho q qualquer pessoa pode gostar pelo menos um pouco, ja os dois ultimos é mais pra quem ja está dentro da cultura japonesa mesmo, mostrei suki na ko pra uma amiga e ela disse q era cringe kkkkkkkkkkkk
Somos 2, obrigado irmãoaté o momento estou odiando essa FMC, fora em josei e shoujo essa é a q menos gostei disparado.
obrigado pela tradução!
esse ultimo q vc recomendou eu até ja dropei, o primeiro eu vou lerrapaz, pergunta dificil, ja li muitos quadrinhos ainda mais de romance kkkkkk
mas alguns q gostei bastante e sempre lembro nesse assunto seria:
Meguru Mirai
Half & Half
Suki Na Ko
Kouga-san no Kamiguse
tem varios outros q acho muito bons, mas esses sempre lembro e acho q algum desses a pessoa vai gosta, os dois primeiros acho q qualquer pessoa pode gostar pelo menos um pouco, ja os dois ultimos é mais pra quem ja está dentro da cultura japonesa mesmo, mostrei suki na ko pra uma amiga e ela disse q era cringe kkkkkkkkkkkk
adoro kouga-san, queria q fosse maior, mas nada a reclamar do final.esse ultimo q vc recomendou eu até ja dropei, o primeiro eu vou ler