Kimi ni Koi wo suru Nante, Arienai Hazu Datta - Ch. 6

Dex-chan lover
até o momento estou odiando essa FMC, fora em josei e shoujo essa é a q menos gostei disparado.

obrigado pela tradução!

Dex-chan lover
Por quais motivos exatamente?
acho q oq mais me pegou foi essa mudança repentina dela de estar totalmente fodase pro cara e agora nem lembra de nada, esperava ter uma boa explicação disso, mas ela era só babacona mesmo. mas até ai seria de boa, só q ela da umas implicada tipo ficar pedindo pro cara comprar um celular, fica desmerecendo o cara q e tals, não parece aquela gal q ta zuando parece só q ta desmerecendo ele. sem contar ela atrás dele todo dia, mas eu dou desconto pra isso pq gosto de personagem maluca, só q pra mim não parece aquela tipica fmc maluca e sim uma pessoa irritante kkkkkkk

Dex-chan lover
Qual manga de romance que vc recomenda?
rapaz, pergunta dificil, ja li muitos quadrinhos ainda mais de romance kkkkkk

mas alguns q gostei bastante e sempre lembro nesse assunto seria:
Meguru Mirai
Half & Half
Suki Na Ko
Kouga-san no Kamiguse

tem varios outros q acho muito bons, mas esses sempre lembro e acho q algum desses a pessoa vai gosta, os dois primeiros acho q qualquer pessoa pode gostar pelo menos um pouco, ja os dois ultimos é mais pra quem ja está dentro da cultura japonesa mesmo, mostrei suki na ko pra uma amiga e ela disse q era cringe kkkkkkkkkkkk

Meguru Mirai
Half & Half
Suki Na Ko
Kouga-san no Kamiguse

tem varios outros q acho muito bons, mas esses sempre lembro e acho q algum desses a pessoa vai gosta, os dois primeiros acho q qualquer pessoa pode gostar pelo menos um pouco, ja os dois ultimos é mais pra quem ja está dentro da cultura japonesa mesmo, mostrei suki na ko pra uma amiga e ela disse q era cringe kkkkkkkkkkkk
vlw mano, se tiver mais alguns que seguem o genero que moram um perto do outro ou que vivenciam na mesma casa, se puder recomendar manda aí. VLW

Dex-chan lover
Fica namoral prota, ela ainda nem "amiga" é tua, é apenas uma conhecida, vai apanhar atoa

Nem sempre tentar falar ajuda, a prova disso foi a reação dela quando ele tenta ajudar a primeira vez. Será que ela namorou mesmo o Kimura? e seria esse kimura o mesmo que tentou abusar ela ? pelo primeiro cap parece diferente más não tenho certeza ...

Dex-chan lover

Meguru Mirai
Half & Half
Suki Na Ko
Kouga-san no Kamiguse

esse ultimo q vc recomendou eu até ja dropei, o primeiro eu vou ler

Users who are viewing this thread