Mano vi as raws pelo que entendi eles são amigos de infância e o cara gosta da irmã dela… aí tipo deixaram criar o rumor que estavam namorando sem estar eu acho para as garotas não ficarem incomodando ele. Pelo que entendi foi isso .vlw pelo cap. Imagino que o maior plot será o fato da Ema nunca ter namorado o carinha lá e que ela meio era forçada por ele para dizer isso por status ou ameaça.
Foi, agr soltar os spoiler assim é sacanagem kkMano vi as raws pelo que entendi eles são amigos de infância e o cara gosta da irmã dela… aí tipo deixaram criar o rumor que estavam namorando sem estar eu acho para as garotas não ficarem incomodando ele. Pelo que entendi foi isso .
Desculpas kkkkkk me empolguei você tem o link da novel? Para mim ler?Foi, agr soltar os spoiler assim é sacanagem kk
Quem quiser ler tudo pode ir pra novel que lá ta completo e já tem tradução pro inglês pelo menos.
https://www.neosekaitranslations.com/novel/kimi-ni-koi-wo-suru-nante-arienai-hazu-datta/Desculpas kkkkkk me empolguei você tem o link da novel? Para mim ler?