Quem liga? Fugurante tem que tomar no caneco mesmoCuriosidade é saber o que deu para familia dele ficar daquele estado também, e obrigado pelo capitulo
Vai ser o próximo arco.Curiosidade é saber o que deu para familia dele ficar daquele estado também, e obrigado pelo capitulo
Não importa eu tenho pena da mãe em te que sustenta esse vagabundo agora.A curiosidade é saber o que deu para família dele ficar daquele estado também, e obrigado pelo capítulo
Não importa eu tenho pena da mãe em te que sustenta esse vagabundo agora.
Acho que me expressei errado, estava falando do Uichi, não do yamato, pra mim ele que se lasque mesmo. Do começo dessa história, como a mãe do Uichi, foi de uma pessoa normal para uma doida, e o pai dele parece que ignora tudo, e a irmã ou é outra doida ou sofre tanto quanto ele tambémQuem liga? Fugurante tem que tomar no caneco mesmo
Não é só colaborador, mas o mestre de tudo e vários colaboradores. Alguém que realmente quer destruir a família toda do uichi.Ela destruiu o cara, agora é saber quem é o colaborador.
Obrigado pela tradução.
Não acho que foi um simples bullying com o uichi, parece que toda a família foi destruída. dá para ver que a mãe só está vivendo e parece tão quebrada quanto o uichiNão importa eu tenho pena da mãe em te que sustenta esse vagabundo agora.