Kimi wa Yotsuba no Clover - Vol. 4 Ch. 31 - UM FUTURO FELIZ

Dex-chan lover
Catece, irmã chata da porra, vtmnc, pra ter essa personalidade de merda deve ter algum problema mental não é possível, fds se ela tá sendo meio manipulada, a mina vai pq quer, a fdp é mimada dms

Vlw pela tradução💯

Fed-Kun's army
Obrigado pelo capítulo.
É claro que isso ia acontecer, tava óbvio pela mensagem no capítulo anterior.
A irmã dele precisa de acompanhamento psicológico a esse ponto, ela colocou isso na cabeça muito jovem e nunca mais largou essa ideia, ela não vai parar de falar com o tal de "clover" até pq é alguem "de confiança" para ela alguem que da perspectiva dela "abriu os olhos dela para o mundo" e deu um caminho mais fácil tirando a culpa pelos erros e a falta de esforço que é essencialmente dela.
Ou seja ela é alguem sem perspectiva de crescimento, que sempre quis escolher o caminho mais fácil e culpa os outros pelos próprios defeitos, sendo culpa tanto dela quando do fdp que manipula ela.

Ainda acho que em uma situação normal, o pai é o mais arrombado, mas a irmã dele não perde por muito não.
A mãe dele é uma coisa BEM complicada, eu entendo o pq ela acabou assim mas ela também não tá nem um pouco certa nessa história, e não, eu não estou falando isso com um tom mais leve só pq ela é a mãe, é meu ponto de vista sobre a mãe sem levar em conta que ela é a mãe do dele até os eventos que realmente se ligam diretamente a ele.
Não sei se eu expliquei muito bem mas tá aí a minha opinião por enquanto.
Eu sei que é mt texto e mais uma vez Obrigado pelo capítulo.

Last edited:
Fed-Kun's army
para o pai desse cara só uma boa surra pra ele acordar pra vida. obrigado pelo capitulo

Users who are viewing this thread