Realmente, é de dar nojo essa tentativa dela de aliviar a situação, e creio que muito dos leitores tiveram ou terão esse sentimento, afinal, esse capitulo (o mangá em si) aborda quase que perfeitamente o processo do que acontece com uma vitima de violencia domestica.As partes em que ela tenta aliviar a violência dele com "mas as vezes ele é gentil e pede desculpas" me da nojo.
Que capitulo ele morre?
Eu vi e muito satisfatório, mais vai ser melhor ainda o prota espancar esse merda.Ele não morre (ainda). Mas, num encontro do ex com ela na rua, eles fazem o ex dela passar um papelão, a polícia se envolve e ela faz o BO É o que tem até agora
Eu vi e muito Satisfatório, mais vai ser melhor ainda o prota espancar essa merda.
Concordo, mais e compreensível ela tá aterrorizada com esse monstro.As partes em que ela tenta aliviar a violência dele com "mas as vezes ele é gentil e pede desculpas" me da nojo.
Acho que cê não sabe o que está falando parceiro? Não que discorde disso.As partes em que ela tenta aliviar a violência dele com "mas as vezes ele é gentil e pede desculpas" me da nojo.
Na verdade, sei sim. Não importa o quão fodida esteja a mente da vítima, sempre vou achar nojento qualquer mínima tentativa de minimizar os atos do agressor.Acho que cê não sabe o que está falando parceiro? Não que discorde disso.