Koko Jidai ni Gomandatta Jou sama to no Dousei Seikatsu wa Igaito Igokochi ga Warukunai - Vol. 2 Ch. 17 - Faxina demais

Dex-chan lover
Obg por mais esse cap, e acho q esses dois vão ficar no chove não molha por agr, até q mais problemas apareçam novamente.

Active member
Man, tem um manga que te falei pra traduzir e você não traduziu até hoje, queria saber se você ainda vai traduzir o "Isekai Saikouhou no Guild Leader ~Guild Saijaku no Boku da Kedo, Guild Members Zen'in no ai ga Omokute Guild wo Yameraremasen~" ainda, porque se você não for, poderia falar com alguém do pizzaria scan pra traduzir???

(Obs: eu já tinha mandado essa mensagem a algumas semanas, apenas copiei e colei :b)

Group Leader
Man, tem um manga que te falei pra traduzir e você não traduziu até hoje, queria saber se você ainda vai traduzir o "Isekai Saikouhou no Guild Leader ~Guild Saijaku no Boku da Kedo, Guild Members Zen'in no ai ga Omokute Guild wo Yameraremasen~" ainda, porque se você não for, poderia falar com alguém do pizzaria scan pra traduzir???

(Obs: eu já tinha mandado essa mensagem a algumas semanas, apenas copiei e colei :b)
Oi Nick, tudo bem?

Cara, quanto ao Isekai Saikouhou no Guild Leader, eu até tinha iniciado a limpeza na época que eu te respondi, mas infelizmente optei por abandonar a obra quando vi que o meu trabalho estava horrível(Sem falar que aquilo era um "parto" para limpar).

De coração, peço desculpas por ter me comprometido a traduzir os dois capítulos.

Sobre a Pizzaria, eu até posso falar com eles, mas infelizmente/felizmente eu não faço parte da equipe, então não acredito que minha sugestão/mensagem irá servir de alguma coisa.

PS: Além de mandar mensagem no chat geral, manda a recomendação no canal SUGESTÕES.
O link do server deles:
https://discord.gg/7XYa5p7R73

Users who are viewing this thread