Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 485 - Família Niimi

Dex-chan lover
Pq ele tá olhando pro Tadano desse jeito? Eles já beijaram na boc.... eu digo, hmm, fizeram respiração boca a boca antes da Shouko ter beijado o Tadano. Pq esse julgamento?

Dex-chan lover
Muito obrigado pelo capítulo e novamente que bela imagem colorida 😊🎇🍹

Mais um capítulo lindo de ler, triste começo, mas lindo também. 😔🙂

Este final dos beijos, não sei porque foi me lembrar, que o "primeiro beijo" do Tadano não foi com a Komi, foi com o pai da Komi, aquele roteiro foi lindo..., lógico que para o Tadano foi atendimento de primeiro socorros, mas como o pai que está fingindo para ver a reação do genro, para o lado do Pai ele pode ele pode ver como praticamente um beijo... 😳☺️😊🙂😋

Vou ficar triste quando acabar esta obra. 😔

Last edited:
Irmão, acho que nimguem gostaria que sua namorada ou esposa beijase outro homem alem de você
Assim, teoricamente isso é verdade, o problema é que o Tadano já beijou até o sogro na boca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edit: Então assim, meio que um beijo "de mãe" na bochecha não é nada d+, até pq o Tadano já é basicamente da família, até a Yuiko que é moh séria e parece que só "suporta" a Shuuko gosta do Chadano-Kun kkkkk

Dex-chan lover
Sinceridade, capítulo de colher inhame depois de uma sequência tão boa é brabo. Parece até aqueles capítulos idiotas de fazer barra, assoviar, dar pulinho, comer cereja.

Dex-chan lover
Irmão, acho que nimguem gostaria que sua namorada ou esposa beijase outro homem alem de você
iiiii mano, relaxa. tu não confia na mina?
Na bochecha é super suave po. Na região onde você mora a galera não se cumprimenta com beijos na bochecha?

Mas enfim, oq eu to dizendo lá é que o cara que já beijou ele, hmm, digo, recebeu respiração boca a boca do Tadano, não tem nenhum direito de ficar de ciuminho disso não. Ah não ser que ele esteja com ciúme da esposa e queira beijar o Tadano tbm....... mas essa treta ai não quero nem começar aqui pq ele tá errado nisso tbm hahahaha

Active member
é engraçado ver como a mãe da Komi mudou ao longo da vida, ela era praticamente uma "delinquente" na escola e se tornou uma pessoa amorosa, obrigado pelo capítulo.

Sinceridade, capítulo de colher inhame depois de uma sequência tão boa é brabo. Parece até aqueles capítulos idiotas de fazer barra, assoviar, dar pulinho, comer cereja.
C ta no cap 480 e poucos, é uma surpresa nn tar acostumado (nn to falando q c é obrigado a gostar, mas a questão é q metade dos caps são nesse estilo, focado em comédia e slice of life)
Komi san wa ta bem mais pra qm quer slice of life doq romance, isso é óbvio
(E aliás, é até engraçado c reclamar de um cap interessante assim, sendo q os exemplos q vc citou eram bem "piores")

Users who are viewing this thread