Mas foi confirmado que termina no 500?Af! Dos 9 capítulos restantes vamos perder um com Kawai? Sendo o final no 500. Se for falar dos outros personagens, sei lá, faz um de como ficará Hitomi/Shousuke/Ai, se Katai realmente queima ou se ficará com a garota shogi, sobre Naruse e Ase, sobre o gênero de Najimi, sobre a morte dolorosa de Yamai.
Confirmado oficialmente que não haverá mais arcos. Só histórias soltas. Então a aposta forte está sendo no 500. Falta só 2 amigos na lista, o último pode ser muito bem a garota que Komi conheceu na universidade, que talvez seja a prima do Tadano.Mas foi confirmado que termina no 500?
Bem, eu ainda tenho esperança de um tempo depois ter uma continuação.Confirmado oficialmente que não haverá mais arcos. Só histórias soltas. Então a aposta forte está sendo no 500. Falta só 2 amigos na lista, o último pode ser muito bem a garota que Komi conheceu na universidade, que talvez seja a prima do Tadano.
Vdd irmã(o) maluco niguem reclama de one piece bota muitos captulos no manga dele mas de komi san reclama o pitanhada viudo nada : vamos comemorar os 18, 18 anos da komi. o autor que ver o pau tora , que mane 500 cap oque, essa comunidade viaja demais, vai ter quantos cap o autor quiser e ele vai criar mais personagens ainda se ninguém parar ele, falta uns par para 100 ainda
Pera ai dessa nova num tava sabendoBem, eu ainda tenho esperança de um tempo depois ter uma continuação.
não tem nova, é só uma esperança mesmo. Um vai que.Pera ai dessa nova num tava sabendo
Antes de ver o comentario fui pesquisar e é dó especulação num sei pq pensei que o cridor(a) tinha comfirmado,serio to muito lezado esses diasnão tem nova, é só uma esperança mesmo. Um vai que.
Não é incomum esse tipo de continuação em romcom
nem especulação tem, ou ao menos não sei de uma. É literalmente só uma vontade minhaAntes de ver o comentario fui pesquisar e é dó especulação num sei pq pensei que o cridor(a) tinha comfirmado,serio to muito lezado esses dias