Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 498 - Minha festa de formatura, parte 1!

Dex-chan lover
Muito obrigado pelo capítulo 😭😢

Desculpe obrigado mesmo, só por que é triste ter um final 😭

Nossa muito obrigado pela bela e sempre bela página colorida nossa 😻😍😭😭😭

Será que vai acabar em 499, e depois de uns meses um 500 como capítulo especial "futuro" talvez...

Espero muito que tenha a versão faculdade 🤞, não custa sonhar, mas sei que deve ser bem difícil rolar... 😭😭😭

Dex-chan lover
Esse discurso ficou parece uma confissão kkkkk, obrigado pelos capítulos, o final já está chegando.......

nossa mano terminar o manga é bizarro a mesma sensação de terminar os estudos e se despedir dos amigos e obrigado pelo cap

Dex-chan lover
Que discurso zoado, o autor deve estender até o 500, sendo o 500 algum extra que deve vim no volume final, geralmente é assim

Obg pelo cáp
Nem ferrando que não vai acabar no 500, o autor deve ter feito de propósito kkkkk
Mas ao mesmo tempo tô um mix de ansiedade, felicidade e tristeza pelo capítulo final kk

Dex-chan lover
Muito obrigado pelo capítulo 😭😢

Desculpe obrigado mesmo, só por que é triste ter um final 😭

Nossa muito obrigado pela bela e sempre bela página colorida nossa 😻😍😭😭😭

Será que vai acabar em 499, e depois de uns meses um 500 como capítulo especial "futuro" talvez...

Espero muito que tenha a versão faculdade 🤞, não custa sonhar, mas sei que deve ser bem difícil rolar... 😭😭😭
Deus te ouça, pq meu TOC tá me matando em essa história terminar no 499!!! :wtf:

Dex-chan lover
Meu Deus, eu não acredito que só falta mais um pra acabar. Não consigo acreditar que não terei mais esses personagens comigo.
Sinto como se eu tivesse me despedindo de familiares queridos que vão pra muito longe, sério mesmo.

Obrigado ao Scan pela tradução. Não só o Coloring ficou lindo como sempre, mas o cuidado em traduzir TUDO do anuário da Komi-san deixando arrumado igual ao original ficou ótimo. Vcs fizeram um excelente trabalho.

Esse capítulo não tankei
images

Users who are viewing this thread