Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 499 - Minha festa de formatura, parte 2! [FIM]

Dex-chan lover
Foi um bom final, realmente pro começo do mangá e agora a Komi san cresceu bastante, a obra teve um começo bacana, o segundo ano foi o ápice da obra, tanto em diversão, personagens, pequenos dramas e muitos momentos divertidos, incluindo a aparição da melhor personagem da obra, vulgo Manbagi, já a partir do terceiro a obra começou a ficar bem chata, poucos capítulos bons e aquela sensação e interação que a Komi fazia amigos se perdeu, só aparecia um personagem estranho, tinha uns quadros e no final virava amigo dela e pronto, bem qualquer coisa.

Mas ainda sim uma boa obra, bem leve e descontraída e um bom entretenimento, não lembro desde quando acompanho mas foi bom concluir a obra, espero que com o fim, venha uma nova temporada do anime.

Active member
Acompanho essa maravilha desde 2020 e foi incrível acompanhar o crescimento da Komi assim como de todos os outros personagens concerteza essa obra vai marcar marcada em mim e guardada no meu coração 😢

Active member
Foi um bom final, realmente pro começo do mangá e agora a Komi san cresceu bastante, a obra teve um ótimo começo, o segundo ano foi o ápice da obra, tanto em diversão, personagens, pequenos dramas e muitos momentos divertidos, incluindo a separação da melhor personagem da obra, vulgo Manbagi, já a partir do terceiro a obra começou a ficar bem chata, poucos capítulos bons e aquela sensação e interação que a Komi faz amigos se perderam, só aparecia um personagem estranho, tinha uns quadros e no final vira amigo dela e pronto, bem qualquer coisa.

Mas ainda sim uma boa obra, bem leve e descontraída e um bom entretenimento, não me lembro desde quando acompanhado mas foi bom concluir a obra, espero que com o fim, venha uma nova temporada do anime
O CARA FEZ UMA REDAÇÃO VELHO

Member
Oh viado ces tão me fazendo chorar TT
komi-san acabou
A varredura acabou
vou sentir tanta saudade dessa obra

Muito obrigado pelo capítulo!

Double-page supporter
E aqui estou eu, acompanhando o fim de mais uma obra maravilhosa. Como já falaram, o ápice foi o segundo ano. Manbagi merece ser guardada num potinho. Os melhores capítulos estão entre o 300 e 313. Sem dúvidas a confusão do Tadano e como a Manbagi lidou com a rejeição e até ajudou o Tadano a entender o que sentia, foi uma das coisas mais maravilhosas de se ler nessa obra.
Obrigado autor, guardarei essa obra com muito carinho e sempre que lançar temporada nova no anime, estarei lá.

Power Uploader
Obrigado por terem nos proporcionado a experiência de ler este mangá até o fim. Uma pena ter acabado, mas gratificante ao mesmo tempo. Gratidão e vida longa à toda Staff do Space Celestial!!

Eu amei cada momento que eu passei lendo essa obra. Para Mim, Komi-San me fez relembrar de boas lembranças do meu ensino médio. E também sobre a diversão na escola e a triste despedida da minha juventude e de amigos naquele local. Obrigado pelo autor ter feito essa bela obra e obrigado space celestial pela ótima tradução durante esse longo tempo.

Dex-chan lover
Valeu Oda Tomohito por todos esses anos. Comecei a acompanhar por volta do final de 2017, depois de ver uma matéria do Intoxianime. A matéria era "5 obras conhecidas e 5 obras desconhecidas com chance alta de ganharem anime". Demorou, mas eles acertaram. Na verdade eles acertaram quase tudo, só erraram uma obra chamada The Isolator, que é uma light novel. Caralho se a porra do capítulo extra não for principalmente sobre Komi e Tadano eu vou ficar muito puto.

Member
obrigado por tudo sensei oda, foi uma honra poder participar dessa aventura de ler komi-san, lembro até hoje meu primeiro contato com anime, e foi maravilhoso, obrigado por deixarem minha vida q era pra baixo, muito mais feliz!! vlwwww pessoal da space vcs são fodas!!!
obrigado pelo cap 🙏

Dex-chan lover
Eu me sinto na necessidade de escrever um Textão:

Eu estou genuinamente emocionado com o final desse mangá. Eu conheci Komi-san no final de 2022, e eu estava passando por um momento extremamente ruim na vida envolvendo círculos de amizade e término de relacionamentos. Eu aleatoriamente vi o nome da obra quando procurei aqui no Mangadex por algo no gênero de comédia, simplesmente pra tentar distrair minha cabeça com qualquer outra coisa, e de repente eu estava virando madrugadas grudado na tela lendo cada capítulo.

Acho que até hoje o capítulo que mais me marcou foi 132, quando a Manbagi (a que veio a se tornar minha personagem favorita de todo o mangá) tem um ataque de ansiedade, e quando ela consegue conversar com a Komi ela diz que tudo que queria era não almoçar sozinha na escola. Eu fui pego de tanta surpresa, pois essa justamente foi uma situação que me ocorreu na época de escola EXATAMENTE da mesma forma, quando percebi já estava chorando.

Komi-san teve uma história que me abraçou e me acolheu durante um dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu pude rir com os capítulos mais non-sense que eu já vi na minha vida, eu me emocionei com momentos tão bem construídos e verdadeiros que eu não esperava que esse tipo de história podia fornecer, e eu surpreendentemente vi uma história de Triangulo Amoroso (Komi, Tadano e Manbagi) em que eu me vi torcendo pra ambos os lados se darem bem e conseguirem ser felizes.

Sinto que estou me despedindo de bons amigos que fiz não tem muito tempo. E é um misto de tristeza, mas ao mesmo tempo feliz pela obra acabar em um momento onde ela ainda está com a história e o ritmo em cima. Pra mim Komi Can't Communicate se tornou um dos meus TOP 5 mangás da vida, e eu estou agradecido por poder acompanhar o final de algo que se tornou tão especial pra mim.

Obrigado a todos os integrantes desse e dos Scans de anos atrás que trouxeram esse mangá completo e com uma tradução tão legal aqui pro nosso BR. Se não fosse pela paixão e cuidado que vocês tem com esses trabalhos, ninguém poderia ter a chance de conhecer essa obra.

Adeus, Komi-san. Sentirei muitas saudades! :qq:

Podia ter sido um final melhor... obviamente que podia. Podia ter gasto mais tempo desenvolvendo a Komi e o Tadano e os personagens secundários (como a Manbagi e a turma do segundo ano) que o pessoal se importa ao invés de ter perdido tempo com personagens terciário que vc vai ter ir na "Wikipedia do manga" lembrar o nome pq ele sumiu lá pelo 200 e poucos e ninguém se importa com eles, podia....

mas pelo menos teve apenas um final, normal pro nível que foi esse manga.

talvez seja hora de esperar o Shippuden

a-nova-geracao-23657892-010320222122.jpg

Dex-chan lover
Esse com certeza e um dos finais mais difíceis que tive que presenciar, anos acompanhando essa obra maravilhosa e vendo ela cada vez ganhando mais popularidade numa proporção estrondosa, com um anime de qualidade impecável vindo logo a seguir, 499 capítulos parecem ser assustadores mas pra essa obra maravilhosa valeu a pena ler cada página, com o fim de mais uma história eu só tenho a agradecer a toda a staff por essa tradução de qualidade impecável, vcs são foda! Então e isso, até a próxima guys.

Users who are viewing this thread