Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 499 - Minha festa de formatura, parte 2! [FIM]

Double-page supporter
UGHH SHE JST SOOOO FUCKINGGGG CUTEEEE BRUHHHH
I have so many words i want to say but I dont think no one will understand it so I will keep it ...

Active member
komi-san foi o mangá que me fez ir atrás de scans e conhecer essa comunidade, foram momentos turbulentos ,diversos sites caindo e aquele desespero para pegar o próximo cap e os tradutores se manterão firmes, obrigado pelo trabalho de vocês, graças a esse trabalho achei um hobby que me diverte muito.

sobre o final: não gostei, parece que tinha mais historia para contar , mas enfim , quem sabe não saia o shippuden

Last edited:
Member
Difícil de acreditar que é (tecnicamente) o último capítulo, parecia um daqueles mangás que nunca iria acabar, vou ficar mal acostumado e ficar esperando um novo capítulo cada mês kkkkkkkk

Dex-chan lover
Obrigado por traduzir esses capítulos de Komi-san!
As traduções e páginas coloridas foram excelentes!

Acompanho esse mangá há um tempo, acredito que desde 2018. No começo foi legal, no segundo ano foi muito bom e o terceiro ano foi fraco, quase dropei kk. É estranho, saber que não vai ter mais capítulos (fora o capítulo bônus) de Komi-san.

Mas foi uma boa jornada.

Amei o final, pra mim terminou de forma boa, vou sentir saudades desse mangá, bom que vai ter o cáp 500 em março
Espero que agora anunciem a s3 do anime

Obg Space Celestial por traduzirem esse mangá ❤️

Há 6 anos estou lendo esse mangá, muitas horas foram perdidas, lágrimas cairam, sorrisos de alegria e muitos capitulos acompanhando vários momentos vendo muitas façanhas admiráveis do mano Tadano, muitas vezes quis bater na criatura da Najimi por atrapalhar e ter tanta ideia idiota! o tanto de vezes que eu pedi Morra Yamai!, Amo a Rumiko você é linda d+, me ver na sensação na pele da Nakaka e são muitos personagens para escrever momento então vou encurtar tudo e pular para a nossa deusa Komi, que amamos e queremos proteger de todo coração e só tenho uma coisa a dizer:
arigatou-greet.gif

Muito obrigado Hitohito e muito obrigado ao pessoal das Scans, por trazer tantos capítulo, estou em lágrimas, essa obra me salvou em um momento muitos dificil🥹🥹 na minha vida, eu só posso agradecer!

Active member
E fod4..tava cm grande expectativa para um possível novo Arco deles na Facul... :/
Sobre o Final...foi um Final "normal"
Vou sentir sdds d ler Komi-san...
Foi uma boa leitura..gostei d ver o desenvolvimento d minha Komi-san,, ela cresceu...❤❤
Vou sentir SDDS...❤❤
Po Kra.. queria mais caps,desculpa na facul, mas fz oq,,, 😞

Last edited:

Users who are viewing this thread