e2393059-5532-4f1a-9666-97cb205b26f2
Ischyros Joined Sep 8, 2020 Messages 34 Dec 29, 2020 #2 Mano, me incomoda profundamente ver o Tadano ser ser explorado e menosprezado (na maioria das vezes). O moleque é tão gente fina
Mano, me incomoda profundamente ver o Tadano ser ser explorado e menosprezado (na maioria das vezes). O moleque é tão gente fina
P Plantinha64 Joined Jun 2, 2024 Messages 9 Jun 5, 2024 #3 Ischyros said: Mano, me incomoda profundamente ver o Tadano ser ser explorado e menosprezado (na maioria das vezes). O moleque é tão gente fina Click to expand... Então tem gente aqui :0, mas no geral me incomoda também. Infelizmente sabemos que ele é a média em pessoa, e infelizmente pessoas são exploradas todos os dias
Ischyros said: Mano, me incomoda profundamente ver o Tadano ser ser explorado e menosprezado (na maioria das vezes). O moleque é tão gente fina Click to expand... Então tem gente aqui :0, mas no geral me incomoda também. Infelizmente sabemos que ele é a média em pessoa, e infelizmente pessoas são exploradas todos os dias