Kono Oto Tomare! - Ch. 142 - O som do começo

Fed-Kun's army
Cara, que desenvolvimento bacana. A garota de retratando e percebendo tudo mais claramente, além do pai do Chika que não se valeu de discursos clichês ou falas sem sentido, foi apenas direto e sincero com o que tinha e sentia no momento. Aliás, o Chika foi muito reto e maduro, eu pensei que o reencontro seria mais pesado por parte dele mas isso se dá pelo lado do pai e pelo arrependimento que ele visivelmente carrega.

Me alegra muito a persistência da scan com a obra, a tradução continua ótima e de um primor grandioso. Muito obrigado pelo capítulo e pelo trabalho árduo até aqui, obrigado.

Active member
Que mangá bom, parece que cada capítulo dele é especial, eu não entendo como um mangá de koto, um instrumento musical aleatório japonês, pode ser tão bem escrito e profundo. Cada capítulo lançado é uma alegria por ler e uma tristeza por estar perto do fim.
Valeu pela persistência na tradução Patinho.

Dex-chan lover
O pai dele ainda tem um longo caminho mas ja foi um bom início, ainda bem que não ficou um clima pesado. Muito bom ver o reconhecimento de todos os que foram contra e quem tinha alguma pendência com os membros. Espero que eles ganhem, ta com cara de empate. Os personagens amadureceram bastante.

Users who are viewing this thread