1e926363-5b80-4d2a-bf16-1f48808f9cc9
Edden Dex-chan lover Joined Apr 5, 2024 Messages 1,734 Saturday at 9:41 PM #2 Po gosto muito quando vem obras de Yuri novas e tento sempre ler quando vem tradução, mas esses tentáculos ai da Rei demonio me desanimou legal...
Po gosto muito quando vem obras de Yuri novas e tento sempre ler quando vem tradução, mas esses tentáculos ai da Rei demonio me desanimou legal...
Salazar28 Dex-chan lover Joined Sep 4, 2024 Messages 1,703 Saturday at 10:21 PM #3 Obrigado pelo capítulo
I Isaacfoster7 Group Leader Joined Jul 10, 2024 Messages 54 Monday at 5:55 PM #4 Edden said: Po gosto muito quando vem obras de Yuri novas e tento sempre ler quando vem tradução, mas esses tentáculos ai da Rei demonio me desanimou legal... Click to expand... É pq ela não tem muito peito, pq se tivesse todo mundo estaria olhando pra eles e se esqueceriam dos tentáculos, que nem aquela personagem de zzz
Edden said: Po gosto muito quando vem obras de Yuri novas e tento sempre ler quando vem tradução, mas esses tentáculos ai da Rei demonio me desanimou legal... Click to expand... É pq ela não tem muito peito, pq se tivesse todo mundo estaria olhando pra eles e se esqueceriam dos tentáculos, que nem aquela personagem de zzz