Kowloon Generic Romance - Vol. 10 Ch. 84

Dex-chan lover
Joined
Jan 8, 2023
Messages
417
obrigada pela tradução staff do generic scans, vocês são incríveis e sempre com a tradução impecável :qq: 🤍
 
Dex-chan lover
Joined
Oct 10, 2023
Messages
146
Obrigado pela tradução. Então quer dizer que os selos eram uma forma de conseguir chegar até os vendedores dessa droga? E de fato a Reiko original pode ter só sofrido uma overdose já que estava pra se casar e não parecia querer suicídio. (Ou ela tava se envolvendo com pessoas estranhas aí e aconteceu outra coisa). Ela tava com insônia né ou algo assim?
 
Last edited:
Group Leader
Joined
Jun 10, 2023
Messages
7
Obrigado pela tradução. Então quer dizer que os selos eram uma forma de conseguir chegar até os vendedores dessa droga? E de fato a Reiko original pode ter só sofrido uma overdose já que estava pra se casar e não parecia querer suicídio. (Ou ela tava se envolvendo com pessoas estranhas aí e aconteceu outra coisa). Ela tava com insônia né ou algo assim?
estamos cada vez mais perto das respostas...
 
Fed-Kun's army
Joined
Dec 21, 2023
Messages
23
Namoral mano vcs merecem uma salva de palmas, além de estar na frente da scan gringa fazem um trabalho de qualidade e mt bom. Mt obrigada pela tradução, só tenho a agradecer. Por sinal a história tá indo pra um lado muito BIZARRO, sinceramente não sei o que esperar daqui. Minha teoria é de que provavelmente kowloon é uma criação da mente do prota...mas não dá pra saber. De verdade eu gostaria que tivesse um final feliz mas não parece que é o caso. Ainda assim é uma história muitíssimo intrigante, e também me choquei depois de descobrir que kowloon é uma cidade real kkkk
 
Fed-Kun's army
Joined
Dec 21, 2023
Messages
23
Obrigado pela tradução. Então quer dizer que os selos eram uma forma de conseguir chegar até os vendedores dessa droga? E de fato a Reiko original pode ter só sofrido uma overdose já que estava pra se casar e não parecia querer suicídio. (Ou ela tava se envolvendo com pessoas estranhas aí e aconteceu outra coisa). Ela tava com insônia né ou algo assim?
Na verdade em algumas cenas aparece a reiko colocando esses selos...ou algo parecido, devo ter entendido errado. Mas tem certas cenas onde ela está sozinha que apresentam uma certa solidão, ainda mais na parte onde ela admite ser fraca, é como se kowloon fosse um escape pra ela, também. Ela pegava os remédios de insônia com o doutor, mas se parar pra pensar ela pode ter armado isso (ter pedido uma quantidade maior de remédios), e depois ter se matado com os remédios do mercado negro, aí pensariam que a overdose foi dos remédios do doutor, e não por outra coisa.
 
Group Leader
Joined
Jun 10, 2023
Messages
7
Namoral mano vcs merecem uma salva de palmas, além de estar na frente da scan gringa fazem um trabalho de qualidade e mt bom. Mt obrigada pela tradução, só tenho a agradecer. Por sinal a história tá indo pra um lado muito BIZARRO, sinceramente não sei o que esperar daqui. Minha teoria é de que provavelmente kowloon é uma criação da mente do prota...mas não dá pra saber. De verdade eu gostaria que tivesse um final feliz mas não parece que é o caso. Ainda assim é uma história muitíssimo intrigante, e também me choquei depois de descobrir que kowloon é uma cidade real kkkk
poooo, muito obrigada! de vdd mesmo. é muito bom ter esse feedback de vocês! :glee:e que bom que tão gostando, Kowloon é um mangá sensacional
sobre a cidade real, tem alguns videos bem legais sobre o assunto. eu recomendo o "The Densest City In The World Had A (Strange) Secret " da DamiLee!
 
Group Leader
Joined
Jun 10, 2023
Messages
7
Namoral mano vcs merecem uma salva de palmas, além de estar na frente da scan gringa fazem um trabalho de qualidade e mt bom. Mt obrigada pela tradução, só tenho a agradecer. Por sinal a história tá indo pra um lado muito BIZARRO, sinceramente não sei o que esperar daqui. Minha teoria é de que provavelmente kowloon é uma criação da mente do prota...mas não dá pra saber. De verdade eu gostaria que tivesse um final feliz mas não parece que é o caso. Ainda assim é uma história muitíssimo intrigante, e também me choquei depois de descobrir que kowloon é uma cidade real kkkk
a gente aqui da scan tb tá pensando que o kudou é o epicentro dessa jogada dos pontos cardeais desse feng sui gigante! ou pelo menos algo relacionado a ele diretamente... veremos !!
 

Users who are viewing this thread

Top