Kowloon Generic Romance - Vol. 12 Ch. 97

Dex-chan lover
pqp o ponto de vista dele explica boa coisa, é a mesma coisa que ela fez do ponto de vista do peixe dourado, aquela pagina é a minha favorita. enfim, ansiosa pelos proximos capitulos. obrigada pela tradução e sempre pelo trabalho duro pra traduzir a obra, vocês são incriveis :') <3

Dex-chan lover
O ponto de vista dele elucidou bastante suas atitudes desde o inicio, é complicado pro Kudo, apesar dos trejeitos, ainda tem coisas que essa Kujirai desenvolveu diferente. Só resta saber o que de fato ela é, já que um clone igual os outros não é.

Dex-chan lover
O ponto de vista dele elucidou bastante suas atitudes desde o inicio, é complicado pro Kudo, apesar dos trejeitos, ainda tem coisas que essa Kujirai desenvolveu diferente. Só resta saber o que de fato ela é, já que um clone igual os outros não é.

Numa analogia: Ela tá mais pra um Chatgpt, enquanto os outros são bots de pergunta e respostas pré-programados.

É como ele disse ali na página 7, ela vaio com uma base (casa, trabalho, roupas, óculos, ela gosta de melancia com cigaro pq foi algo que marcou o Kudou na época), mas ela aos poucos foi preenchendo os espaços em branco afinal de contas se esse é um mundo criado da cabeça do Kudou ele não tem como saber tudo sobre a real Kujirai.

Da mesma forma que como ele não sabia sobre aquela região no norte no passado hoje em dia ela é diferente porque foi necessário preencher de alguma forma

Em resumo: Acho que a região norte ser citada foi claramente pra fazer uma comparação com a Kujirai e a conclusão que eu chego é que talvez o Kudou não gostasse tanto assim dos habitos da Kujirai, será que ele não queria levar ela num restaurante diferente por exemplo?

Last edited:
Double-page supporter
Muitíssimo obrigada pela tradução, eu tô amando esses capítulos recentes e parece que a obra já vai acabar aaa
Vi esses dias um vídeo de um gringo chateado por que ele tava lendo kowloon, mas enquanto ficava se mordendo pra ler os capítulos mais recentes, eles só tinham em português xD
Ótimo trabalho! Vocês da scan são incrívels :hearts: tô ansiosa para os próximos capítulos

Dex-chan lover
Numa analogia: Ela tá mais pra um Chatgpt, enquanto os outros são bots de pergunta e respostas pré-programados.

É como ele disse ali na página 7, ela vaio com uma base (casa, trabalho, roupas, óculos, ela gosta de melancia com cigaro pq foi algo que marcou o Kudou na época), mas ela aos poucos foi preenchendo os espaços em branco afinal de contas se esse é um mundo criado da cabeça do Kudou ele não tem como saber tudo sobre a real Kujirai.

Da mesma forma que como ele não sabia sobre aquela região no norte no passado hoje em dia ela é diferente porque foi necessário preencher de alguma forma

Em resumo: Acho que a região norte ser citada foi claramente pra fazer uma comparação com a Kujirai e a conclusão que eu chego é que talvez o Kudou não gostasse tanto assim dos habitos da Kujirai, será que ele não queria levar ela num restaurante diferente por exemplo?
Com essa sua analise e pelo que sabemos da Kowloon, se a cidade parar de existir acredito que ela também desapareça, por isso acho que o final vai ser bad end, o Kudo caindo na real e seguindo em frente sobre a perda dela.

Sobre o ultimo paragrafo acho que ele se manter com os mesmos trejeitos e querer sempre fazer as mesmas coisa é o medo de perder a Kujirai ou memória dela que ele conhece, já que essa ai tem seus trejeitos além dos que ele já conhece.

Cada vez mais as coisas vão sendo elucidadas e só dá vontade de chorar, o final vai ser meio bad end, porém ctz que vai ser bom.

Esse mangá me machuca, amo!!!
Obrigada pela tradução ❤️😸

Users who are viewing this thread