E pior que ele passa um vibe de mangá que é muito bom, mas que ganharia uma adaptação meia boca. Aliás, obrigado pelo elogio, me motiva demais a continuar.Obra com início muito bom e otima tradução, essa obra tem gosto daqueles animes de romance clássicos que só tem 1 temporada com 12eps.
Vlw pelo elogio brother, isso me deixa feliz demais, cê não tem noção.Ooook, me interessei.
Tradução de ponta, obrigado pelo cap.
Disponha, to pensando em começar a traduzir um mangá que eu curto também, só que pelo celular e o único app que tenho aqui é o canva.Vlw pelo elogio brother, isso me deixa feliz demais, cê não tem noção.
Infelizmente eu não tenho nenhuma experiência traduzindo mangás pelo celular, mas algo que pode te ajudar é não ficar preso a apenas 1 app de edição, vc pode usar o Canvas pra fazer algo específico e depois usar outro app pra fazer outra coisa. Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda com algo pode falar comigo, tô a disposição.Disponha, to pensando em começar a traduzir um mangá que eu curto também, só que pelo celular e o único app que tenho aqui é o canva.
Se manja algum outro bom editor de imagens com uma boa variedade de fontes?
Beleza, vlw pela dica.Infelizmente eu não tenho nenhuma experiência traduzindo mangás pelo celular, mas algo que pode te ajudar é não ficar preso a apenas 1 app de edição, vc pode usar o Canvas pra fazer algo específico e depois usar outro app pra fazer outra coisa. Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda com algo pode falar comigo, tô a disposição.