3918e855-f7ac-4bc6-a2fe-3c0297890cfe
Beckhameo Aggregator gang Joined May 1, 2025 Messages 68 Dec 21, 2025 #2 Nãoooooo eu quero ver peitos não quadrados. Obrigado pela tradução.
Padeiro Member Joined Nov 2, 2025 Messages 9 Dec 21, 2025 #4 Agradeço pelo capítulo, continue firme traduzindo ta bem legal o mangá e boa a tradução.
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 1,237 Dec 21, 2025 #5 MALDITA SEJA A CENSURA, MALDITA SEJAAAAAAAAAAAAAAA (Se tem esse aviso, acho que no próximo cap rola hehehehe) Vlw pela tradução🦖
MALDITA SEJA A CENSURA, MALDITA SEJAAAAAAAAAAAAAAA (Se tem esse aviso, acho que no próximo cap rola hehehehe) Vlw pela tradução🦖
VascocomV Active member Joined Sep 10, 2024 Messages 55 Dec 21, 2025 #6 Molart said: MALDITA SEJA A CENSURA, MALDITA SEJAAAAAAAAAAAAAAA (Se tem esse aviso, acho que no próximo cap rola hehehehe) Vlw pela tradução🦖 Click to expand... Será que vai rolar?? Kkkkkk
Molart said: MALDITA SEJA A CENSURA, MALDITA SEJAAAAAAAAAAAAAAA (Se tem esse aviso, acho que no próximo cap rola hehehehe) Vlw pela tradução🦖 Click to expand... Será que vai rolar?? Kkkkkk
VascocomV Active member Joined Sep 10, 2024 Messages 55 Dec 21, 2025 #7 Beckhameo said: Nãoooooo eu quero ver peitos não quadrados. Obrigado pela tradução. Click to expand... Bom, pelo menos fica aí um bom motivo pra reler o mangá quando as páginas forem atualizadas haha
Beckhameo said: Nãoooooo eu quero ver peitos não quadrados. Obrigado pela tradução. Click to expand... Bom, pelo menos fica aí um bom motivo pra reler o mangá quando as páginas forem atualizadas haha
DragonNB Dex-chan lover Joined Apr 5, 2025 Messages 189 Dec 22, 2025 #8 nãooo censura não, mas vlw por trazer esse belo manga e vo cobra pela versão sem censura
VascocomV Active member Joined Sep 10, 2024 Messages 55 Dec 22, 2025 #9 DragonNB said: nãooo censura não, mas vlw por trazer esse belo manga e vo cobra pela versão sem censura Click to expand... Pode cobrar!
DragonNB said: nãooo censura não, mas vlw por trazer esse belo manga e vo cobra pela versão sem censura Click to expand... Pode cobrar!
E Elbarto076 Member Joined Dec 24, 2024 Messages 21 Dec 22, 2025 #10 Ótimo capítulo. Obrigado por continuar traduzindo, e espero que continue a traduzir a obra, ela está muito boa.
Ótimo capítulo. Obrigado por continuar traduzindo, e espero que continue a traduzir a obra, ela está muito boa.