Kusunoki-san wa Koukou Debut ni Shippai Shite Iru - Vol. 3 Ch. 20 - De fato, se eu observar bem, ela tem um rosto bonito.

Dex-chan lover
Vlw por pegar pra traduzir, nem tinha me ligado que o último cap já tinha sido lançado a 5 meses slk, o tempo tá passando rápido dms esse ano kkkk

Vlw pelo cap🦖

Dex-chan lover
Não mn para de atrair mulher mais rivais pra a principal

Obrigado por traduzir esse cap 😃

Aggregator gang
OBRIGADO POR VOLTAR A TRADUZIR ESSA OBRA, POR FAVOR NÃO PAREM DE TRADUZIR

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução.

Mais uma obra em que o autor joga um sentimento desnecessário na personagem amiga do prota. Aí fica um monte de personagem da hora sem amor correspondido e sofrendo, em vez de aparecer uma quarta pessoa para estabelecer um romance.

Dex-chan lover
Pessoal reclamando por aparecer "rivais" eu particularmente vejo sentido (aqui nessa obra) Kusunoki tem 0 interesse amoroso no geral e não vejo ela tendo interesse nisso tão cedo, na real os dois protagonistas são uma porta mas a Kusunoki é pior

Obrigado pela tradução

Dex-chan lover
Obg por darem continuação a essa obra, ela é tão gostosinha de acompanhar, e os personagens são bem divertidos, até a 'vilã' qnd aparece é legal de ver, não é aquele tipo de vilã clichê q só tenta fazer maldade o tempo todo, espero q continuem trazendo mais caps.

Como um fã de komi-san, se a garota morena fica interessada no prota, eu ficarei na torcida pela morena.

Last edited:

Users who are viewing this thread