Fico muito feliz que você tenha gostado. Seria interessante um epílogo contando um pouco sobre o Planeta realmente... A configuração dele foi bastante interessante. A Sol é uma fofa e muito dedicada @__@Gostei bastante dessa obra. Tive uma sensação diferente ao ler, já que os capítulos foram postados de uma vez só, foi interessante. Queria ver mais do ambiente do planeta onde eles estavam.
A história foi bem maneira. Foi bem diferente do mangá do gato. Gostei do romance entre o homem e a andróide, foi fofinho. A Sol é muito fofa.
Não comentei em todos os capítulos porque estou lendo pelo celular, então fica um pouquinho ruim para fazer isso.
Muito obrigada pela tradução dessa obra. Esse autor faz histórias boas.
É mesmo, o capítulo 28 está com o mesmo texto que o capítulo 26, mas isso não atrapalha na compreensão da obra.
Vou tentar comentar mais de agora em diante. Às vezes fico sem ideia do que comentar.Fico muito feliz que você tenha gostado. Seria interessante um epílogo contando um pouco sobre o Planeta realmente... A configuração dele foi bastante interessante. A Sol é uma fofa e muito dedicada @__@
Só de você comentar em todos que comentou ajuda e motiva bastante, me deixa bastante agradecido. ❤️
Acabei enrolando para traduzir e postar esta obra, mas a intenção era postar diariamente conforme foi feito com outra obra do mesmo autor (além do mangá do gato) que vou lhe indicar epostar agorinha no Mangadex também.Postado.
Postei quase diariamente junto com os lançamentos do autor, mas só que no Mangalivre.Vou atualizar o Mangadex com todos os capítulos neste momento.Atualizado. A obra em questão é "Hirotta Nazo Seibutsu no Kansatsu Nikki". Não sei se você conheceu ela na época de postagem no Mangalivre, mas é uma obra muito boa deste autor que também amei ter traduzido e que segue este padrão de "Diário".
Somente por curiosidade... as obras do estilo "Diário" deste autor foram criadas e postadas por ele na seguinte ordem:
Essa que estou indicando agora depois a da Sol que você acabou de ler e depois a do Gato que você leu anteriormente. Elas não tem relação umas com as outras e também não compartilham universos, mas são todas muito boas.
Muito obrigado por apontar o erro no capítulo 28, acabei de corrigir e se você desejar lê-lo, já está postado aqui no Mangadex. Porém por conta de um mecanismo de "cache" no site, talvez você tenha que recarregar a página umas 3 vezes até a nova versão aparecer para você.
Mangá indicado foi postado, espero que você goste e aprecie bastante
Muito obrigado Pode ficar a vontade... será sempre um prazer interagir.Vou tentar comentar mais de agora em diante. Às vezes fico sem ideia do que comentar.
Eu não usava o mangalivre, então não sabia dessa obra.
É interessante saber mais sobre esse autor. Obrigada por me contar isso.
Vou ler o capítulo 28 agora e o mangá que você indicou. Obrigada.
Atualização: decidir ler o mangá que você incidiu amanhã porque estou cansada por causa de umas coisas. Desculpa. Vou ler mesmo amanhã.
De nada. Vou interagir mais contigo.Muito obrigado Pode ficar a vontade... será sempre um prazer interagir.
Todas as obras deste autor são muito boas... Se você quiser, posso dar mais indicações
Espero que tenha conseguido descansar bem e que quando você ler, que seja uma leitura que você goste. <3