16245997-bc18-4e8d-ad1e-9d6ea14c29c5
Dverin_Oshiban_Duren Dex-chan lover Joined Jan 2, 2026 Messages 1,290 Sunday at 8:28 PM #2 Klein não sabe nada sobre Pallez, Pallez não sabe nada sobre o Mr. Fool, e nenhum dos dois sabe o quão perto estão daquilo. 🤣 Parabéns por chegar ao capítulo 20! Desculpe, eu não falo português, na verdade.
Klein não sabe nada sobre Pallez, Pallez não sabe nada sobre o Mr. Fool, e nenhum dos dois sabe o quão perto estão daquilo. 🤣 Parabéns por chegar ao capítulo 20! Desculpe, eu não falo português, na verdade.
apenas_ Group Leader Joined May 6, 2024 Messages 74 Monday at 1:30 AM #3 Dverin_Oshiban_Duren said: Klein não sabe nada sobre Pallez, Pallez não sabe nada sobre o Mr. Fool, e nenhum dos dois sabe o quão perto estão daquilo. 🤣 Parabéns por chegar ao capítulo 20! Desculpe, eu não falo português, na verdade. Click to expand... Obrigado pelo apoio, eu estava pensando em traduzir para o inglês também, a tradução oficial tá bem na verdade, eu tô tendo que ler a novel pra ter uma tradução melhor. Bem, obrigado haha
Dverin_Oshiban_Duren said: Klein não sabe nada sobre Pallez, Pallez não sabe nada sobre o Mr. Fool, e nenhum dos dois sabe o quão perto estão daquilo. 🤣 Parabéns por chegar ao capítulo 20! Desculpe, eu não falo português, na verdade. Click to expand... Obrigado pelo apoio, eu estava pensando em traduzir para o inglês também, a tradução oficial tá bem na verdade, eu tô tendo que ler a novel pra ter uma tradução melhor. Bem, obrigado haha