MAD - Vol. 1 Ch. 1 - Invasão

Group Leader
Estou trazendo a tradução desse incrível mangá pro PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, universo e personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e hoje trarei alguns capítulos, tentarei subir 10.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR fique com o
lançamento simultâneo com o oficial, a obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+ que
lançou obras muito amadas pelo público como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e pelo acompanhar da obra ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que gostem da obra.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica em relação a tradução, podem fazer aqui,
pra que eu possa melhorar essa tradução que é meio que minha primeira.

Saudações!, é uma honra!, venho aqui agradecer imensamente ao Eremita-san. Eu acompanhava o mangá em espanhol e pedia muito a versão brasileira em todos os capítulos, e você não só atendeu a tradução como ainda fez uma dedicatória para mim foi uma surpresa incrível!. Ver o empenho de um Scan em ouvir a comunidade e dedicar o seu tempo para atender um pedido assim é raro e muito gratificante!, OBRIGADO!!!!!!!! você trouxe MAD de Yusuke Otori para a nossa língua com muita qualidade aqui no MangaDex!, você ganhou um fã e um leitor fiel que vai acompanhar e apoiar cada novo capítulo!, estou muito feliz!, você é um nobre amigo!, Parabéns pelo seu trabalho!

Group Leader
Saudações!, é uma honra!, venho aqui agradecer imensamente ao Eremita-san. Eu acompanhava o mangá em espanhol e pedia muito a versão brasileira em todos os capítulos, e você não só atendeu a tradução como ainda fez uma dedicatória para mim foi uma surpresa incrível!. Ver o empenho de um Scan em ouvir a comunidade e dedicar o seu tempo para atender um pedido assim é raro e muito gratificante!, OBRIGADO!!!!!!!! você trouxe MAD de Yusuke Otori para a nossa língua com muita qualidade aqui no MangaDex!, você ganhou um fã e um leitor fiel que vai acompanhar e apoiar cada novo capítulo!, estou muito feliz!, você é um nobre amigo!, Parabéns pelo seu trabalho!
Saudações, Matheus!
Você tava ficando bem famoso entre os falantes de espanhol, praticamente você iniciou um movimento pra trazer a obra pro PT-BR, eu sou bem grato a comunidade por trazer mangás pro nosso idioma e tinha curiosidade em traduzir um mangá, pois eu acompanho muito mangá na "gringa". Eu iria traduzir alguma obra dos anos 1990 ou algo que só tem no Japão atualmente, mas quando vi que tinha um fã brasileiro tão apaixonado por uma obra, que por sinal realmente não tinha em PT-BR em nenhum lugar, eu decidi trazer, realmente se você não tivesse sido tão "pidão", eu teria traduzido outro mangá.
Se tiver apenas uma pessoa lendo o que eu traduzi, eu já fico feliz.
Então apoie aqui os capítulos que eu for lançando, se tiver gente alguém que goste e acompanhe a obra de verdade, quando chegar nos capítulos atuais, eu vou "tentar" trazer no mesmo dia que lançar. Mas se ninguém tiver nem aí, aí eu atraso os capítulos atuais. Mas como você vai tá lendo, vou trazer no dia.
Em relação a outras obras, depois que MAD ficar quinzenal, vai desafogar pra mim, então pegar outro mangá fica de boa. Pois só vai ser 1 capítulo a cada 15 dias. Vou tentar dar um gás em MAD, pra ver se trago mais de 1 capítulo por dia, mas é meio complicado.
Valeu por interagir por aqui, pois é bem legal uma conversa de uma fã apaixonado por uma obra com outro fã.

kkkkkkkk realmente eu pedi muito sem descanso!, agora eles me apoiam lá e sempre lembram do brasileiro que pede a tradução, é bem engraçado, sempre estou lá!, novamente obrigado vou ler sem falta sempre que você postar, apoio total!, ainda mais que Chainsaw Man acabou estou em busca de novas obras!, obrigado por se dedicar, muito profissionalismo!

Group Leader
Apesar disso, a comunidade latino-americana que se formou lá foi boa muito boa, o pessoal se dá muito bem e veem que que a obra deveria chegar até mais pessoa e merecia uma tradução em PT-BR, por isso aderiram a causa, se tornou um movimento, no fim deu certo, não ganhou uma tradução oficial, mas uma no submundo do mangás, já que não existia nenhuma.
Eu também sou muito fã de Chainsaw Man, lembro da tradução que o povo reclamava, achava engraçada, nada supera "O Futuro é Pika". As vezes penso em avacalhar a tradução de MAD, mas melhor não, se não perco as estribeiras e distorço a obra.
Falando de novas obras, na gringa tem esse
JK Biker
A história da colegial, que é uma garota bicicleta, literalmente o Denji mulher, e ela é bem doidona.
1.png
2.png

Users who are viewing this thread