Saudações!, é uma honra!, venho aqui agradecer imensamente ao Eremita-san. Eu acompanhava o mangá em espanhol e pedia muito a versão brasileira em todos os capítulos, e você não só atendeu a tradução como ainda fez uma dedicatória para mim foi uma surpresa incrível!. Ver o empenho de um Scan em ouvir a comunidade e dedicar o seu tempo para atender um pedido assim é raro e muito gratificante!, OBRIGADO!!!!!!!! você trouxe MAD de Yusuke Otori para a nossa língua com muita qualidade aqui no MangaDex!, você ganhou um fã e um leitor fiel que vai acompanhar e apoiar cada novo capítulo!, estou muito feliz!, você é um nobre amigo!, Parabéns pelo seu trabalho!
Saudações, Matheus!
Você tava ficando bem famoso entre os falantes de espanhol, praticamente você iniciou um movimento pra trazer a obra pro PT-BR, eu sou bem grato a comunidade por trazer mangás pro nosso idioma e tinha curiosidade em traduzir um mangá, pois eu acompanho muito mangá na "gringa". Eu iria traduzir alguma obra dos anos 1990 ou algo que só tem no Japão atualmente, mas quando vi que tinha um fã brasileiro tão apaixonado por uma obra, que por sinal realmente não tinha em PT-BR em nenhum lugar, eu decidi trazer, realmente se você não tivesse sido tão "pidão", eu teria traduzido outro mangá.
Se tiver apenas uma pessoa lendo o que eu traduzi, eu já fico feliz.
Então apoie aqui os capítulos que eu for lançando, se tiver gente alguém que goste e acompanhe a obra de verdade, quando chegar nos capítulos atuais, eu vou "tentar" trazer no mesmo dia que lançar. Mas se ninguém tiver nem aí, aí eu atraso os capítulos atuais. Mas como você vai tá lendo, vou trazer no dia.
Em relação a outras obras, depois que MAD ficar quinzenal, vai desafogar pra mim, então pegar outro mangá fica de boa. Pois só vai ser 1 capítulo a cada 15 dias. Vou tentar dar um gás em MAD, pra ver se trago mais de 1 capítulo por dia, mas é meio complicado.
Valeu por interagir por aqui, pois é bem legal uma conversa de uma fã apaixonado por uma obra com outro fã.