MAD - Vol. 3 Ch. 11 - Mulheres

Group Leader
Estou trazendo a tradução desse incrível mangá pro PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, universo e personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e hoje trarei alguns capítulos, tentarei subir 10.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR fique com o
lançamento simultâneo com o oficial, a obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+ que
lançou obras muito amadas pelo público como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e pelo acompanhar da obra ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que gostem da obra.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica em relação a tradução, podem fazer aqui,
pra que eu possa melhorar essa tradução que é meio que minha primeira.

Obrigado pelo capítulo Eremita!, e na página 35, que tal trocar a palavra rebelde por rebeldia?, é apenas uma sugestão!, ficou muito bom!. Maldito Oscar o personagem que mais odeio kkkkk e Bob eu o admiro, um homem de verdade!, até o próximo!

Group Leader
Obrigado pelo capítulo Eremita!, e na página 35, que tal trocar a palavra rebelde por rebeldia?, é apenas uma sugestão!, ficou muito bom!. Maldito Oscar o personagem que mais odeio kkkkk e Bob eu o admiro, um homem de verdade!, até o próximo!
Valeu, pela dica de correção!
Na verdade nem foi uma sugestão isso, foi uma correção, pois foi um erro que deixei passar mesmo.
Eu reparei que quando o Oscar tava com os outros soldados compatíveis quando o Leon começou a falar ele nunca mudava a expressão, ele sempre fica com a mesma cara de "tô de boa", os outros soldados se exaltam, se envergonham, ficam nervosos. Por isso na descrição dos personagens no final dos últimos capítulos a descrição do Oscar é muito pejorativa.
Eu gosto também do Bob, apesar de não ter poder suficiente ele tenta fazer o bem.
Eu pensei que iria odiar o Leon, mas até que gosto do personagem, não tem como negar que ele é um bom líder, ele genuinamente se preocupa com os outros, pois o Oscar precisou mentir para ele pra ver a Lily.

Valeu, pela dica de correção!
Na verdade nem foi uma sugestão isso, foi uma correção, pois foi um erro que deixei passar mesmo.
Eu reparei que quando o Oscar tava com os outros soldados compatíveis quando o Leon começou a falar ele nunca mudava a expressão, ele sempre fica com a mesma cara de "tô de boa", os outros soldados se exaltam, se envergonham, ficam nervosos. Por isso na descrição dos personagens no final dos últimos capítulos a descrição do Oscar é muito pejorativa.
Eu gosto também do Bob, apesar de não ter poder suficiente ele tenta fazer o bem.
Eu pensei que iria odiar o Leon, mas até que gosto do personagem, não tem como negar que ele é um bom líder, ele genuinamente se preocupa com os outros, pois o Oscar precisou mentir para ele pra ver a Lily.
Sim realmente tipo meio que fica a entender que o Oscar está meio que nem ligando pra aquilo tudo seu real objetivo é a Lily, e o Bob é o principal obstáculo dele, tanto que na descrição de personagem ele está lá como escória humana kkkkkk, apesar do Oscar não aparentar ser bobo, ele aparenta ser um sociopata implacável, eu também não consigo não gostar do Leon ele é bem único, a sua personalidade esta ligada ao seu pai por isso aquela loucura de família que ele carrega consigo mesmo, mas enfim fora todas as outras questões que vem sendo abordadas na obra estou bem intrigado e quero descobrir mais coisas!, o único lado ruim dos mangás são as pontas soltas tomara que não chegue ao fim sem explicar cada detalhe, mais um vez honrado pelo retorno e a interação comigo é uma honra!

Dex-chan lover
Sim realmente tipo meio que fica a entender que o Oscar está meio que nem ligando pra aquilo tudo seu real objetivo é a Lily, e o Bob é o principal obstáculo dele, tanto que na descrição do personagem ele está lá como escória humana kkkkkk, apesar do Oscar não aparentar ser bobo, ele aparenta ser um sociopata implacável, eu também não consigo gostar do Leon ele é bem único, a sua personalidade está ligada ao seu pai por isso aquela loucura de família que ele carrega mesmo, mas finalmente fora de todas as outras questões que vem sendo abordadas na obra estou bem intrigada e quero descobrir mais coisas!, o único lado ruim dos mangás são as pontas soltas tomara que não chega ao fim sem explicar cada detalhe, mais uma vez honrado pelo retorno e a interação comigo é uma honra!
Oscar e do tipo manipulador obsessecado pela lily, o monstro puro que so se importa com seus desejos, leon e um dos melhores personagens que existe ele e muito complexo. O nemesis do John.

Dex-chan lover
Estou trazendo a tradução desse mangá incrível pro PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, universo e personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e hoje trarei alguns capítulos, tentei subir 10.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR fique com o
lançamento simultâneo com o oficial, a obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+ que
lançou obras muito amadas pelo público como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e pelo acompanhar da obra ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que quelem da obras.
Se apresentar alguma sugestão ou crítica em relação à tradução, pode fazer aqui,
pra que eu possa melhorar essa tradução que é meio que minha primeira.
Chainsaw man e um acredito que ta longe do fim ainda mais com aqueles ganchos, quando a grana acabar fujimoto voltar.

Users who are viewing this thread