MAD - Vol. 4 Ch. 19 - Ódio

Group Leader
Estou trazendo a tradução deste incrível mangá para o PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, o universo e os personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e lançar os novos capítulos em PT-BR conforme os capítulos oficiais forem saindo.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR tenha lançamento simultâneo com o oficial. A obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+, que lançou obras muito amadas pelo público, como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e, pelo acompanhamento da obra, ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que gostem da obra.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica em relação à tradução, podem fazer aqui, para que eu possa melhorar esta tradução, que é, de certa forma, minha primeira.

Last edited:
Group Leader
Uma melhoria que pretendo trazer futuramente é em relação as fontes, eu "flerto" muito com letras grandes, então reparei que ficam grandes as letras, no início tava bem grande, agora melhorei e diminuí um pouquinho. Mas vou fazer isso quando chegar nos quinzenais, pra padronizar. Mas se reparar no original até que a fonte é grande também. Também vou dar uma melhorada na diagramação também, mas é promessa, só pra quando chegar nos quinzenais. Pois o foco agora é trazer os capítulos diários.

Active member
Obrigado pelo capítulo Eremita-san!, nesse cap entendemos a pira do Leon sobre "família", no fim o coronel sabia que suas atrocidades em Jerico seriam cobradas, por um segundo John não vai jogar no Vasco ainda bem que Leon cortou bem leve o seu rosto por que se não ele faria dupla com Liam, metade da Cabeça decepada, enfim, até o próximo.

Group Leader
Obrigado pelo capítulo Eremita-san!, nesse cap entendemos a pira do Leon sobre "família", no fim o coronel sabia que suas atrocidades em Jerico seriam cobradas, por um segundo John não vai jogar no Vasco ainda bem que Leon cortou bem leve o seu rosto por que se não ele faria dupla com Liam, metade da Cabeça decepada, enfim, até o próximo.
Essa sina familiar do Leon começou na infância, por isso é tão enraizada nele. O coronel era um homem sábio, por isso liderava Jericó. O John deu sorte que o Leon tava enfraquecido, se não teria morrido. O grupo de aliens que atacaram o Leon e ganharam o tempo pra Bob e sua turma fugirem foi uma baita sorte.

Users who are viewing this thread