MAD - Vol. 6 Ch. 32 - Yazur

Group Leader
Estou trazendo a tradução deste incrível mangá para o PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, o universo e os personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e lançar os novos capítulos em PT-BR conforme os capítulos oficiais forem saindo.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR tenha lançamento simultâneo com o oficial. A obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+, que lançou obras muito amadas pelo público, como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e, pelo acompanhamento da obra, ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que gostem da obra.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica em relação à tradução, podem fazer aqui, para que eu possa melhorar esta tradução, que é, de certa forma, minha primeira.

Group Leader
Se for pra dar previsões sobre MAD eu diria que como toda obra Shonen Jump, a média de capítulos que o mangá deve ter pra poder ganhar um anime é na casa dos 100 capítulos, Kagurabachi que é um baita de um sucesso só foi ganhar anime com 120 capítulos já publicados, mas talvez ele tenha demorado pra receber um anime, pois não tinha estúdio bom pra pode fazer o anime dele. A obra da Shonen Jump mais próxima de ganhar um anime é Ichi the Witch ou Madan no Ichi, tá com 80 capítulos, mas depois dos 100 deve ganhar algum pronunciamento de pelos menos estarem se organizando pra fazer um anime da obra. MAD é quinzenal então vai faltar mais de 2 anos pro mangá ter mais de 100 capítulos, e geralmente quando o mangá ganha um anime geralmente ganha tradução oficial, então eu devo ter um longo caminho até lá. Mas eu fiquei surpreso ao descobrir que Black Clover com um anime com mais de 200 episódios(ou próximo) não tem tradução oficial do mangá, o mesmo vale pra Hunter x Hunter. Mas a comunidade tá aí pra suprir isso e não deixar os fãs na mão.

Users who are viewing this thread