Mairimashita! Iruma-kun - Ch. 451 - Na Palma das mãos

Double-page supporter
Ferrou de vez.
Espero que estejamos meio que longe do final ainda, mas a Osamu nishi tem ichi the witch agora então eu não sei

Member
caramba que vilão foda , desgraçado mas foda agora quero ver o que vai acontecer quando o sullivan descobrir o que aconteceu com o iruma

Active member
Mano puta merda.... serio que esse era o grande plano ? Porra o autor enrrola por 400 capitulos para uma menina burra betar?????

Dex-chan lover
Mano puta merda.... serio que esse era o grande plano ? Porra o autor enrrola por 400 capitulos para uma menina burra betar?????
Desde q o Baal encontrou ela ja tava na cara que o plano dele era enganar essa princesa mn. E n é como se ela fosse automaticamente colocar ele de rei demônio, mas agora que ele tem o apoio de uma deusa ele tá com uma vantagem absurda

Dex-chan lover
Só lembrando, galera, a Shura é uma vítima aqui também. Por mais irritante que ela seja, ela só está agindo como uma criança normal. Quem realmente tá fazendo a merda é o Baal, que tá literalmente se aproveitando dela porque os deuses são tão tradicionais que não deixavam ela ver o mundo real pra não se misturar com os mortais, e por isso ela caiu nas mentiras do primeiro cara que chegou sendo legal com ela

Aggregator gang
Desde q o Baal encontrou ela ja tava na cara que o plano dele era enganar essa princesa mn. E n é como se ela fosse automaticamente colocar ele de rei demônio, mas agora que ele tem o apoio de uma deusa ele tá com uma vantagem absurda
Sim, ele n deve se lembrar pelo jeito, isso tava planejado acho q 2 arcos antes, me deu uma raiva um pouco por ter demorado tanto assim pra o plano avançar, e mais raiva ainda q isso veio depois da história da mae da ameri, logo q tudo q eu queria era ver os dois junto

Users who are viewing this thread