dda6aa45-1a71-4b82-bc94-bee63713cca8
J juninSHz Member Joined Aug 15, 2024 Messages 25 Today at 5:21 PM #2 Toda essa historia do irmão foi de uma inutilidade absurda, agregou em nada no enredo, se só não estivesse ai, influenciaria em nada
Toda essa historia do irmão foi de uma inutilidade absurda, agregou em nada no enredo, se só não estivesse ai, influenciaria em nada
D DetonaDPlay Fed-Kun's army Joined Apr 14, 2025 Messages 52 Today at 6:01 PM #3 Obrigado Pelo Capitulo Mano ela acabou com o plot de 1 volume inteiro de um manga em simplesmente 2 paginas QUE MANGA MARAVILHOSO cara assim eu to amando as quebras de clichê que tem nas historias
Obrigado Pelo Capitulo Mano ela acabou com o plot de 1 volume inteiro de um manga em simplesmente 2 paginas QUE MANGA MARAVILHOSO cara assim eu to amando as quebras de clichê que tem nas historias
W WhiteRabbitBR Dex-chan lover Joined Oct 22, 2024 Messages 536 Today at 8:11 PM #4 FODA Obg pela tradução
D Deaduwu Active member Joined Jul 21, 2025 Messages 78 6 minutes ago #5 juninSHz said: Toda essa historia do irmão foi de uma inutilidade absurda, agregou em nada no enredo, se só não estivesse ai, influenciaria em nada Click to expand... Kkkkkkk eu achei engraçado a inclusão do irmão, só bagunçou ainda mais esse circulo amoroso e tbm foi fofinho essa cena de irmãos
juninSHz said: Toda essa historia do irmão foi de uma inutilidade absurda, agregou em nada no enredo, se só não estivesse ai, influenciaria em nada Click to expand... Kkkkkkk eu achei engraçado a inclusão do irmão, só bagunçou ainda mais esse circulo amoroso e tbm foi fofinho essa cena de irmãos