Mato Seihei no Slave - Ch. 137 - Em direção a Shangri-La, mais uma vez

Dex-chan lover
Não matou por puro fanservice, 3 gostosas na mente do protagonista é puro entretenimento
sim, e não faria matar uma das melhores personagens da obra.

Espero que nao termine harém nessa porra (isso se nenhuma personagem morrer kkkkkkkkkk)
baguio é harem, cheio de gostosa, maior crime que uma estória de harem comete é não terminar em harem ou não ser um harem verdadeiro e sim aquelas porcarias de rivalidade, isso é criminoso e basicamente enganação contra quem busca isso, a gente ve a tag, ve um monte de mulher, a gente quer ver a coisa boa rolando e não um drama infinito.

Member
sim, e não faria matar uma das melhores personagens da obra.

baguio é harem, cheio de gostosa, maior crime que uma estória de harem comete é não terminar em harem ou não ser um harem verdadeiro e sim aquelas porcarias de rivalidade, isso é criminoso e basicamente enganação contra quem busca isso, a gente ve a tag, ve um monte de mulher, a gente quer ver a coisa boa rolando e não um drama infinito.
O certo é meter um gang bang no final para ser THIS IS CINEMA

Fed-Kun's army
Espero que nao termine harém nessa porra (isso se nenhuma personagem morrer kkkkkkkkkk)
Mano, pior que se não acabar em harém vai ser pq ele matou as minas(eu acho q ele não vai matar nn), se elas ficarem viva com certeza o final vai ser harém

Member
Mano, pior que se não acabar em harém vai ser pq ele matou as minas(eu acho q ele não vai matar nn), se elas ficarem viva com certeza o final vai ser harém
Eu odeio harém, mas nunca desejei tanto quanto agora porque a maioria das garotas são bem únicas. Me apeguei com todas slc

Fed-Kun's army
Eu odeio harém, mas nunca desejei tanto quanto agora porque a maioria das garotas são bem únicas. Me apeguei com todos slc
Eu também detesto harém, mas eu quero q ele fique com todas, pois as minhas preferidas seriam as menos cotadas pra ele ficar só com elas😭🙏🏿

Users who are viewing this thread