Não tem canto nenhum que confirma sobre a atual relação sexual do Yuuki. Embora ele tenha quase sim uma vez realmente perdido a virgindade com a Homare, talvez o mais próximo foi com a Bell, onde é mais provável que ela que tenha perdido a virgindade do que eleSacanagem é alguns pensarem que o Yuuki ainda é virgem kkkk (isso tem correlação com outros animes/mangá bem genéricos em relação ao protagonista fazer cu doce). O problema é que eu queria algo mais focado no pessoal dele, porque parece que o cara está no modo automático com todos os eventos atuais. Eu posso estar queimando a língua, mas o Yuuki, para mim, é tão superficial quanto as outras garotas do mangá; pois temo que esteja perto do final — por conta da batalha dos Deuses e a eleição — sem que o protagonista tenha um desenvolvimento bom.
De qualquer forma, agradeço pela tradução
Eu me baseei na minha visão sobre o que é perder a virgindade porque, para mim, o que o Yuuki fez com cada garota desde o começo do mangá, já nem precisa ser mais considerado um "virgem" no conceito literal. Além, é claro, de eu ter me baseado em outros mangás — como eu havia dito noutro comentário — sobre muitas vezes o Yuuki não parece ser do tipo 'Issei', de DxD (porra, eu odeio ele; muito chato). O problema está aí, porque não vi uma profundidade maior no personagem pessoalmente a não ser um desenvolvimento com as outras personagens do mangá, mas, para mim, ele deveria ter alguns capítulos focado mais nele — de uma maneira mais introspectiva — do que nos eventos externos como, por exemplo, essa votação atual; por isso eu que disse que ele parece, nesse momento atual do mangá, estar no modo automático. Sobre a questão de não ser culpa dele, pensa comigo: o Yuuki é a porra de uma 'arma' porque, se não fosse pelo contrato, seria uma porra inútil kkkk (acabei de dizer a Sinopse do mangá). Eu gosto do mangá, mas queria que o protagonista não se parecesse literalmente com o arquétipo do herói; quero profundidade!Não tem canto nenhum que confirma sobre a atual relação sexual do Yuuki. Embora ele tenha quase sim uma vez realmente perdido a virgindade com a Homare, talvez o mais próximo foi com a Bell, onde é mais provável que ela que tenha perdido a virgindade do que ele
Sobre o desenvolvimento de personagem, o Yuuki foi sim muito bem evoluído em relação aos eventos do mangá, se não fosse por ele não teríamos metade do elenco atual vivo hoje em dia, ele sim parece estar muito automático em relação aos eventos atuais, mas é porque ele não pode fazer nada em relação a força da Mahoutai, ele só é impotente DMS comparado as mulheres, porra, até os cachorros da Ren são mais fortes que o cara, não é culpa dele
Bom, nesse caso então vamos analisar.Eu me baseei na minha visão sobre o que é perder a virgindade porque, para mim, o que o Yuuki fez com cada garota desde o começo do mangá, já nem precisa ser mais considerado um "virgem" no conceito literal. Além, é claro, de eu ter me baseado em outros mangás — como eu havia dito noutro comentário — sobre muitas vezes o Yuuki não parece ser do tipo 'Issei', de DxD (porra, eu odeio ele; muito chato). O problema está aí, porque não vi uma profundidade maior no personagem pessoalmente a não ser um desenvolvimento com as outras personagens do mangá, mas, para mim, ele deveria ter alguns capítulos focado mais nele — de uma maneira mais introspectiva — do que nos eventos externos como, por exemplo, essa votação atual; por isso eu que disse que ele parece, nesse momento atual do mangá, estar no modo automático. Sobre a questão de não ser culpa dele, pensa comigo: o Yuuki é a porra de uma 'arma' porque, se não fosse pelo contrato, seria uma porra inútil kkkk (acabei de dizer a Sinopse do mangá). Eu gosto do mangá, mas queria que o protagonista não se parecesse literalmente com o arquétipo do herói; quero profundidade!
De fato, até porque vi um vídeo no Youtube, que por mais irônico que seja, parecia uma indireta contradizendo com o que eu havia dito antes: era no mundo da mente, onde o mesmo pôde se defender da Kuusetsu, sem precisar se transformar — eu havia esquecido do detalhe do Yuuki estar ficando cada vez mais forte por conta dos deuses em sua mente.Bom, nesse caso então vamos analisar.
O Yuuki serviu pra fortalecer a auto estima da Bell e fez com que ela ficasse mais forte e com vontade de continuar ao lado dos amigos na Mahoutai
O Yuuki serviu de grande ajuda pra Himari no banquete Azuma e indiretamente fez com que ela parasse de ficar dependendo do Slave e começasse a usar mais das outras habilidades próprias do Learn
O Yuuki serviu como uma chave pra Aoba parar de lutar contra a galera da Mahoutai e focar somente na agência onmyou que são sim os principais inimigos dos humanos junto dos deuses
O Yuuki serviu pra morte da Kuusetsu literalmente salvando Yokohama e até mesmo a Naon, Koko e Mira que admiram ele por causa disso
Yuuki uma vez salvou uma criança no mundo humano antes de ela ser pega por um Shuuki e essa mesma criança agradeceu e passou a ver ele como um herói, além de muitas outras coisas também que aconteceram envolvendo ele.
No geral o Yuuki cumpre o papel do arquétipo de protagonista nesse tipo de mangá que ele está, ele cumpre muito bem oq se propõe a ser que é: Um herói, eu concordo que ele deveria ter outros meios de desenvolvimento, mas dizer que ele é um protagonista parado e muito automático é ignorar o personagem como um todo
Isso já é mais complicado, afinal, você disse algo que eu já havia citado antes — problemas exteriores com outros personagens.No geral o Yuuki cumpre o papel do arquétipo de protagonista nesse tipo de mangá que ele está, ele cumpre muito bem oq se propõe a ser que é: Um herói, eu concordo que ele deveria ter outros meios de desenvolvimento, mas dizer que ele é um protagonista parado e muito automático é ignorar o personagem como um todo
O problema está aí, porque não vi uma profundidade maior no personagem pessoalmente a não ser um desenvolvimento com as outras personagens do mangá, mas, para mim, ele deveria ter alguns capítulos focado mais nele — de uma maneira mais introspectiva —
Não entendi oq você tá querendo dizer, o mangá tá focando no Yuuki como protagonista do jeito dele, por acaso você se esqueceu que o Yuuki refletiu sobre o empréstimo e começou a valorizar mais a própria força ao lado da Kyouka? SOMENTE usando quando extremamente necessário? O Yuuki tá literalmente sendo a peça chave nessa luta e isso é mencionado pela Kuusetsu. O foco do personagem do Yuuki é ser um herói, e o mangá tá trabalhando justamente com isso da maneira dele, o Takahiro não vai focar exclusivamente e unicamente na diferença nua e crua do Yuuki de maneira direita, ele mesmo falou que o foco são a fofura das garotas mesmo com o protagonista sendo o Yuuki, e até com isso em mente ele conseguiu evoluir da maneira do cara de forma justa e indireta de um jeito bomDe fato, até porque vi um vídeo no Youtube, que por mais irônico que seja, parecia uma indireta contradizendo com o que eu havia dito antes: era no mundo da mente, onde o mesmo pôde se defender da Kuusetsu, sem precisar se transformar — eu havia esquecido do detalhe do Yuuki estar ficando cada vez mais forte por conta dos deuses em sua mente.
Ele faz jus ao seu papel como protagonista...
Talvez eu esteja com saudades dos meus volumes preferidos: volume 10, 11 e o 15
Isso já é mais complicado, afinal, você disse algo que eu já havia citado antes — problemas exteriores com outros personagens.
Como eu havia dito antes, esse desenvolvimento dele com as outras personagens é relativamente agradável para o mangá como, por exemplo: A Himari, que odiava ele no começo, mas que depois tiveram uma melhora incrível; sem contar o desenvolvimento dela com a insegurança e a relação com a irmã. No entanto, creio que isso está se distanciando o personagem com o eu dele — em relação as suas motivações, personalidade etc. Em resumo, eu quero apenas uma reflexão profunda do Yuuki consigo mesmo; afinal, o mesmo está tão ativo em problemas externos que se esquece de olhar para si e ver que há nele um ser humano (não leve a sério esta última parte kkkkkkkkkkkk)