Mato Seihei no Slave - Ch. 149 - A decisão eleitoral

Member
Rapaz, não consegui que ela ia conseguir levar essa derrota numa boa, achei que ela ia perder a compostura e até talvez tentarse matar o Bell kkkkkk, a cara dela ficou sinistra quando perdeu, obrigado pelo capítulo
Eu tava achando que a Ren ia mandar a Kyouka voando pra longe

apesar da vitória da kyouka ser algo óbvio, eu não achei uma bosta, queria que Ren tivesse vencido só pra ver como seria caso eles caíssem na armadilha dos deuses, estou aqui pelo caos, afinal, essa é uma obra do autor de Akame Ga Kill

Member
Que capítulo bom! Muito obrigado pela tradução! Me surpreendeu esse resultado.

Group Leader
Aaaaaaa só em fevereiro???? Nn vou aguenta
Mano, já tava na cara que a Kyouka ia ganha a eleição, afinal esse é o poder da protagonista mesmo, mais concordo na parte de não cair na Armadilha dos Deuses, mais não muda o fato que a vitória veio pelo protagonismo

Concordo. Bem, é possível que o arco final esteja próximo, se tratando dela ter se tornado a chefe e a guerra "final" com os últimos deuses.
Mn espero q o arco final ainda esteja longe, eu quero ver seqso kkkkkk falando serio agr, eu quero q sla dps mostra to um time skip qd todos forem mais velhos e ja tiverem familia se pa...

Fed-Kun's army
Mn espero q o arco final ainda esteja longe, eu quero ver seqso kkkkkk falando serio agr, eu quero q sla dps mostra to um time skip qd todos forem mais velhos e ja tiverem familia se pa...
Cara, é muito difícil ter um final com alguém num mangá/anime de harém. Mas estou torcendo para tudo o que você disse acontecer. Além disso, é só agora que a Ren está tendo um desenvolvimento em sua personalidade arrogante, então espero que ela comece a ser mais "gente fina" com o Yuta.

Fed-Kun's army
apesar da vitória da kyouka ser algo óbvio, eu não achei uma bosta, queria que Ren tivesse vencido só pra ver como seria caso eles caíssem na armadilha dos deuses, estou aqui pelo caos, afinal, essa é uma obra do autor de Akame Ga Kill
Acho difícil, talvez o autor esteja se redimindo com putaria pelo que fez naquele anime

Users who are viewing this thread