Mebae - Vivid Girls Love Anthology - Vol. 5 Ch. 2 - I'm Getting Married

Fuck i love amazuta ryuko's work but this was pure shit, NTR is the worst thing
Nunca ouvi falar desse arrombado, mas já odeio ele, odeio mais ainda agora que descobri que ele só faz mangás hétero, não sei nem o que esse desgraçado está fazendo em uma antologia yuri

Esse homem ou mulher, seja lá oque for a porra da pessoa que escreveu isso, odeia lésbicas, simples assim, ele/ela só fez essa história pra chocar os fãs de Yuri, apenas isso

Desgraçado, se eu encontrar esse ser humano metido e mangaká de quinta categoria na rua, eu faço questão de quebrar o pescoço dele ali mesmo

Imagine coming up with the idea to write this
And then writing it
And then drawing it
All the while thinking
"This is a story I want people to see"
O ser humano por trás dessa merda, não fez pras pessoas lerem, ele fez pra expressar o ódio que sente por lésbicas, olha oque ele fez a personagem falar sobre as mulheres, e naquela parte com o homem, ele fez a personagem falar "assumir o papel de mulher", como se lésbicas também não fossem mulheres, ele fez essa merda pra atingir diretamente as pessoas que ele odeia, porque a maioria dos leitores de Yuri são lésbicas

Na moral, um dia depois e eu ainda estou indignado com isso aqui kkkkkklk, se a porra do criador queria fazer netorare, pelo menos fazia ela trair com outra mulher, não com a porra de uma CARA, estamos em uma antologia yuri, não hétero, vai tomar no meio do cu, na boa

Users who are viewing this thread