Metcha Shoukan Sareta Ken - Ch. 29

Group Leader
Eu realmente não gosto de protagonista que esconde seu poder, mas essa forma que o autor colocou de nerfar ele de dia por ser um vampiro eu achei muito bom. E se for pensar bem, se o prota tivesse mostrado seu poder desde o começo, talvez o manga acabaria no capitulo 22/23 que foi quando a rebelião começou, né? Certeza que iriam matar ele primeiro por estar de dia kkkkkkkkkkkkkkkk

Dex-chan lover
Eu realmente não gosto de protagonista que esconde seu poder, mas essa forma que o autor colocou de nerfar ele de dia por ser um vampiro eu achei muito bom. E se for pensar bem, se o prota tivesse mostrado seu poder desde o começo, talvez o manga acabaria no capitulo 22/23 que foi quando a rebelião começou, né? Certeza que iriam matar ele primeiro por estar de dia kkkkkkkkkkkkkkkk
Sim kkkk ele é tipo o Yurian de "secretamente mais poderoso que o herói" os 2 tem esse diferencial, mas ao contrário desse prota, o Yurian se nerfa de propósito kkkkk

Obg pela tradução

Group Leader
Sim kkkk ele é tipo o Yurian de "secretamente mais poderoso que o herói" os 2 tem esse diferencial, mas ao contrário desse prota, o Yurian se nerfa de propósito kkkkk

Obg pela tradução
Puts eu li um pouco desse, eu ficava mais indignado do que empolgado com o protagonista, o cara é um doente kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dex-chan lover
Puta merdaaaa
Primeira vez que vejo um autor nerfar um prota assim kkk, achei foda dms, faz um sentido do krl ele ser fraco de dia (por mais que acho que isso vai mudar mais tarde), tô curtindo dms a obra, e o herói ser bom, mas não ser chato (um cara que parece ser só um boneco com um sorriso) tbm é bem legal jkkkk

Vlw pela tradução🌹

Users who are viewing this thread