Mission: Yozakura Family - Ch. 255 - Taiyo & Kyoichiro

Dex-chan lover
Ok, a rota final feliz me agrada também. Esperava que o Kyo fosse no lugar do Taiyo se sacrificando por ele, mas gostei dessa conclusão.
Obs. Kyo é meu personagem favorito depois do Taiyo.

Member
Obrigado pelo capítulo.

Jurava que o Kyo ia se sacrificar, mas aí eu lembrei que ninguém morre. Kkkk Enfim, um final feliz. Só faltou a Mitsumi mata o Taiyo. Kskskks

Active member
Para ser sincero me desapontei com esse final.
Sabia que ninguém ia morrer mas achei que teria uma solução melhor para o Taiyo voltar a vida Tipo:
Como o asa destruiu o coração do Taiyo acho que teria sido mais legal se usassem o coração da mãe da Mutsumi para substituir o do Taiyo, acho que seria mais poético kkkkk.
mas dito isso foi um desfecho legal massenti que faltou algo kk

Dex-chan lover
Agora quero ver mais filhos, se não tiver eu vou ficar puto

Double-page supporter
Foi um capítulo magnífico, mas, quando o Kyoichiro disse que ainda era cedo para o Tayo morrer, eu lembrei que era verdade: ele ainda tinha 20 e poucos anos, e que ele tinha filhos bem cedo, pois ele e a Mutsumi começaram a pimbar feito loucos quando ficaram sozinhos, e comecei a rir muito com essa minha doideira, pois eles foram piores que animais, kkk, e folgaram um pouco quando os gêmeos nasceram e quando a família voltou, kkkk.
Muito obrigado pela tradução.

Active member
um final feliz combina mais com essa obra... e tao bonito ver a familia que a Mutsumi e o Taiyo criaram

se acontecesse algo deixaria obra ate entao com gosto amargo...

muito lindo esse capitulo

Double-page supporter
Tô aqui esperando a tradução dos capítulos finais

Users who are viewing this thread