Mission: Yozakura Family - Ch. 258 - Para Sempre, Yozakura

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

Cara o que dizer desse manga incrível e divertido que ele foi do começo ao fim tendo tantas cenas tanto quanto emocionantes quanto épicas e aquela painel final tendo a foto dos pais do Taiyo e da Mutsumi foi muito dahora de ver, Vendo que nesses últimos tempos todos os manga que acabaram tiveram finais decepcionantes Yazakura terminar de forma ótima é muito bom. E na moral vo esperar a panini lançar a box dele e comprar por que esse manga entro pro meu top 5 dos mangas que mais me divertiram. Tem tanta coisa pra comentar sobre que se for escrever tudo isso aqui vira uma redação por isso se você veio pro ultimo capitulo pra saber se deve ler ou não leia que você nao ira de arrepender.

BEM AMIGOS ACABOU. E que final digno dessa obra, esse foi um dos melhore manga que eu já li, com toda certeza vale uma nota 10/10.

Member
E chegamos ao fim. Agradeço demais pela tradução, pela capítulo, por tudo!

Que obra maravilhosa de acompanhar. Me tirou muitas risadas, entregou um casal fechado, com filhos e casados! Tivemos tudo que tinhamos direito. Até beijo! Kkk Personagens memoráveis demais, sabe, cada um me agradou de uma forma muito boa. Acho que a Futaba é a minha favorita!

Um final muito bom, diferente de muitas obras que parecem não saber terminar um mangá. Espero que levem essa obra como um bom exemplo. E acredito que vão, afinal... É Yozakura Family.

Dex-chan lover
Utilizou muito bem as cartas na manga, desenvolveu nem que seja o mínimo do possível e deu o foco certo aos que precisavam.
Comédia, ação e romance na média certa.
Taiyo entra fácil no meu top1 protagonista de shounem.
10/10
Vou ficar no aguardo da próxima obra do autor.

Muito obrigado pela tradução.

Chegamos a fim dessa linda obra... Bom como uma pessoa que acompanhou essa obra desde do começo tenho que dizer que virou meu shounem favorito.

Tudo na obra é perfeito o Taiyo como mc, a Mutsumi como fmc, os irmãos como os protagonistas secundários, os gêmeos, os personagens secundários. A arte do manga é linda, cada arco é perfeito, o romance é perfeito, o desenvolvimento do Taiyo e dos outros personagens é maravilhoso.

Diferente de outros mangas esse acabou com um final fechado oque para mim acabou da maneira mais perfeita possível.

Muito obrigado pela tradução, e pelo capítulo

Muito obrigado autor Hitsuji Gondaira por escrever e desenhar Yozakura Family.

Obra 10/10

Last edited:
Member
foi... final gostinho... que me arrancou sorriso no rosto...
e bom ver a uniao da familia de inicio ao fim...
vai ser uma obra q vai deixar saudade
mas foi bom enquanto durou

termino de ler com um sorrisao no rosto

Member
Gostei muito da obra, não me lembro muito se teve altos e baixos, mas sei que eu amei ler cada capítulo, e como tudo que acontece nesse mundo, chegamos ao fim de mais uma obra

Users who are viewing this thread