dce3ebcc-d983-4e01-841e-c752bc6dd9d7
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,063 Aug 5, 2025 #5 Viu só? é o que eu sempre digo,MCSprime é brabo, MCSprime é foda, MCSprime é agro, MCSprime é top, muito obg pela tradução irmão
Viu só? é o que eu sempre digo,MCSprime é brabo, MCSprime é foda, MCSprime é agro, MCSprime é top, muito obg pela tradução irmão
M MCSprime Member Joined Aug 5, 2025 Messages 14 Aug 5, 2025 #6 korohara said: Viu só? é o que eu sempre digo,MCSprime é brabo, MCSprime é foda, MCSprime é agro, MCSprime é top, muito obg pela tradução irmão Click to expand... que isso rei, nada a ver
korohara said: Viu só? é o que eu sempre digo,MCSprime é brabo, MCSprime é foda, MCSprime é agro, MCSprime é top, muito obg pela tradução irmão Click to expand... que isso rei, nada a ver
M MCSprime Member Joined Aug 5, 2025 Messages 14 Aug 6, 2025 #8 uncleleo said: @MCSprime é brabo hein. Manda o pix. Click to expand... meu rei caso queira apoiar, to pensando em fazer live no youtube enquanto traduzo, mas não precisa mandar nenhum dinheiro não.
uncleleo said: @MCSprime é brabo hein. Manda o pix. Click to expand... meu rei caso queira apoiar, to pensando em fazer live no youtube enquanto traduzo, mas não precisa mandar nenhum dinheiro não.