Multiverse no Watashi, Koishite Ii desu ka? - Ch. 14 - Algo parece errado

Obrigado pela tradução, o final foi rápido acho que foi cancelada, mas obg pela tradução

Dex-chan lover
Tá de sacanagem porra? Cadê a merda da conclusão? Não lembro mais quando foi que vi um manga com uma final bom...
Enfim obrigado pela tradução!

VGR

Member
Final completamente em aberto, inconclusivo. Sensação de que o autor (ou autora, não sei ao certo) fugiu da possibilidade de uma finalização mais madura, e chegou a lugar nenhum - isto, desconsiderando a hipótese levantada pelos leitores companheiros de que o mangá poderia ter encerrado devido cancelamento.

Uma margem para um final mais digno havia sido formado alguns capítulos anteriores, no momento 'clímax' da história. No fim, acabou não sendo aproveitado, e deu no que deu. Acho que todos aqui sentem que poderia ter sido melhor, mas ao menos foi uma obra agradável de ler até o final. Espero mais sorte na próxima.

Member
Obrigado pela tradução

E acredito que foi cancela pra ter um final desse tipo, mas foi um final agridoce pelo menos
De nada :3

Sim, a obra foi cancelada infelizmente :c

Mesmo que tenha desviado do tema principal, estava muito boa

Member
Tá de sacanagem porra? Cadê a merda da conclusão? Não lembro mais quando foi que vi um manga com uma final bom...
Enfim obrigado pela tradução!
Foi realmente bem rápido o final, pensei que acompanharia essa obra como tradutor dela por bastante tempo, mas infelizmente... não ;=;

Member
Foi cancelado?
Enfim, obrigado pela tradução.
Infelizmente foi, pelo que pesquisei, o autor fugiu do tema principal, resultando no cancelamento e tendo um final apressado :c

Mesmo que estivesse fugindo, estava bem divertido, eu acho que ele estava tentando deixar bem lento, mas acho que ficou "muito" na perspectiva das pessoas responsáveis pela serialização.

Member
Final completamente em aberto, inconclusivo. Sensação de que o autor (ou autora, não sei ao certo) fugiu da possibilidade de uma finalização mais madura, e chegou a lugar nenhum - isto, desconsiderando a hipótese levantada pelos leitores companheiros de que o mangá poderia ter encerrado devido cancelamento.

Uma margem para um final mais digno havia sido formado alguns capítulos anteriores, no momento 'clímax' da história. No fim, acabou não sendo aproveitado, e deu no que deu. Acho que todos aqui sentem que poderia ter sido melhor, mas ao menos foi uma obra agradável de ler até o final. Espero mais sorte na próxima.
Fico feliz que gostou, mesmo com o cancelamento, queria acompanhar por anos essa obra, mas infelizmente... aconteceu isso.

Espero que continue acompanhando as obras que a minha scan, Elysphia Scan, traduz ou as obras da Tamako Mangás.

E agradeço por acompanhar até o final VGR :3

Dex-chan lover
Infelizmente foi, pelo que pesquisei, o autor fugiu do tema principal, resultando no cancelamento e tendo um final apressado :c

Mesmo que estivesse fugindo, estava bem divertido, eu acho que ele estava tentando deixar bem lento, mas acho que ficou "muito" na perspectiva das pessoas responsáveis pela serialização.

Entendi.
Acho que ele demorou muito para avançar esse plot das duas verem juntas.
Obrigado pela tradução e pela resposta.

Users who are viewing this thread