De nada :3Obrigado pela tradução
E acredito que foi cancela pra ter um final desse tipo, mas foi um final agridoce pelo menos
...Esse manga me lembra muito um h-manga que vi a muito tempo
De nada :3Obrigado pela obra
Yep, de nadaObrigado pela tradução, o final foi rápido acho que foi cancelada, mas obg pela tradução
Foi realmente bem rápido o final, pensei que acompanharia essa obra como tradutor dela por bastante tempo, mas infelizmente... não ;=;Tá de sacanagem porra? Cadê a merda da conclusão? Não lembro mais quando foi que vi um manga com uma final bom...
Enfim obrigado pela tradução!
Infelizmente foi, pelo que pesquisei, o autor fugiu do tema principal, resultando no cancelamento e tendo um final apressado :cFoi cancelado?
Enfim, obrigado pela tradução.
Fico feliz que gostou, mesmo com o cancelamento, queria acompanhar por anos essa obra, mas infelizmente... aconteceu isso.Final completamente em aberto, inconclusivo. Sensação de que o autor (ou autora, não sei ao certo) fugiu da possibilidade de uma finalização mais madura, e chegou a lugar nenhum - isto, desconsiderando a hipótese levantada pelos leitores companheiros de que o mangá poderia ter encerrado devido cancelamento.
Uma margem para um final mais digno havia sido formado alguns capítulos anteriores, no momento 'clímax' da história. No fim, acabou não sendo aproveitado, e deu no que deu. Acho que todos aqui sentem que poderia ter sido melhor, mas ao menos foi uma obra agradável de ler até o final. Espero mais sorte na próxima.
De nada :3obrigado pela tradução!
Entendi.Infelizmente foi, pelo que pesquisei, o autor fugiu do tema principal, resultando no cancelamento e tendo um final apressado :c
Mesmo que estivesse fugindo, estava bem divertido, eu acho que ele estava tentando deixar bem lento, mas acho que ficou "muito" na perspectiva das pessoas responsáveis pela serialização.
De nada :3
NomeEsse manga me lembra muito um h-manga que vi a muito tempo