Obrigado pela tradução!
@Dhonatan, não sou um editor, e nem participo de nenhuma scan, mas acho que vocês estão precisando de um revisor/quality check, tem alguns erros na tradução que incomodam um pouco. Como acho que vocês pegaram do silverhelios, vou tentar dar um exemplo com a Página 1:
Gerente 1:
If we were to go at it, the more i think about it, there's no way i can win!!
Sua Versão: Se fomos la quanto mais eu penso sobre isso, não ha como eu conseguir!!
Correção:
Se realmente chegarmos a isso, quanto mais eu penso sobre isso, não
há como eu conseguir
vencer!!(Devido ao nosso bom português, no final, "Win" pode se traduzir tanto pra vencer ou ganhar.)
Gerente 2:
At time like these, it's best to not let her see any weakness!
Sua Versão: As vezes, é melhor não deixa-la ver nenhuma fraqueza!
Correção:
Em momentos assim, é melhor não
mostra-la nenhuma fraqueza!
Lorem 1:
"If we don't adapt to human society, we might eventually return to our old ways."
Sua Versão: "Se nos não nos adaptamos a sociedade humana eventualmente retornareis aos velhos modos."
Correção: "Se
não nos adaptarmos a sociedade humana
, nos poderíamos eventualmente
voltar ao velhos tempos."
Lorem 2: "or do you intend for go-kun to live like we had to back then?"
Sua Versão: "Ou você pretende que o Go-kun viva como nos precisamos voltar então"
Correção: "Ou você pretende que o Go-kun viva como nos
tínhamos que viver antigamente? "
Gerente 3:
Whoever makes the firts move,
Sua Versão: Ganha quem faz o primeiro movimento,
Correção:
Quem faz o primeiro movimento, (Se for seguir a outra tradução, não precisa adicionar o ganhei logo no começo, basta colocar do mesmo jeito, com a gerente terminado a frase no próximo balão)
Gerente 4: WINS!
Sua Versão: GANHEI!
Correção:
VENCE! (No caso, aqui você pode usar tanto "Vence" ou "Ganha")
E uma recomendação pessoal minha, um antigo tradutor gringo deixou as fontes que ele usa em um comentário em um capítulo(87 se eu não estou errado) dá uma conferida lá(e tenta ignorar o resto dos comentários, deu uma certa treta nessa época, então só foca em pegar essas informações das fontes), é melhor usar uma certa variação de fontes ao invés de apenas uma.
E ei, se você quiser, me manda uma dm por aqui, e eu te passo alguns site pra vocês poderem pegar as RAWs desse mangá ^^