My Boyfriend in Orange - Vol. 1 Ch. 1

Power Uploader
Tem algumas páginas na ordem errada
Perdão, só vi agora. Não aparece nas notificações do usuário, tem que mandar dm.
Vou dar uma olhada. Como salvei o primeiro volume na mão de outro site eu ou ele pode ter feito besteira ç.ç. mas o segundo volume tirando o primeiro cap se n me engano é tudo do site da scan mesmo

Last edited:
Power Uploader
Tem algumas páginas na ordem errada
Já corrigi, só os capitulos que tive que salvar de outro site estavam assim (a scan nem em vida reupava link quebrado). Do 6 em diante era direto da própria scan e dando uma olhada rápida em um, tava certo.
De brinde ainda editei uma pag que esqueceram ou corrompeu e não foi pros leitores onlines.
Qualquer erro, só mandar uma DM q tem mais chance de ver kk Voltei nesse manga só pra inserir o resumo em português e por coincidencia eu vi teus comentários.

Last edited:
Dex-chan lover
Já corrigi, só os capitulos que tive que salvar de outro site estavam assim (a scan nem em vida reupava link quebrado). Do 6 em diante era direto da própria scan e dando uma olhada rápida em um, tava certo.
De brinde ainda editei uma pag que esqueceram ou corrompeu e não foi pros leitores onlines.
Qualquer erro, só mandar uma DM q tem mais chance de ver kk Voltei nesse manga só pra inserir o resumo em português e por coincidencia eu vi teus comentários.
Obrigado 😃

Users who are viewing this thread