f9fb0fb3-62d0-4689-96e1-840fe07ee1d1
Litreara Dex-chan lover Joined Sep 15, 2023 Messages 2,466 Jun 10, 2025 #2 Hmm. Tô intrigado com qual é a desse 'psiquiatra'. E ainda por cima é vizinho da Nezumi e do Ao? Interessante... Obrigado pelo capítulo!
Hmm. Tô intrigado com qual é a desse 'psiquiatra'. E ainda por cima é vizinho da Nezumi e do Ao? Interessante... Obrigado pelo capítulo!
nkkz Group Leader Joined Oct 4, 2024 Messages 53 Jun 10, 2025 #3 Litreara said: Hmm. Tô intrigado com qual é a desse 'psiquiatra'. E ainda por cima é vizinho da Nezumi e do Ao? Interessante... Obrigado pelo capítulo! Click to expand... De nada! A obra é semanal... então logo logo saberemos (eu achokkkk) qualquer troca de cronograma eu sempre aviso no nosso discord! sinta-se convidado a entrar se quiser!
Litreara said: Hmm. Tô intrigado com qual é a desse 'psiquiatra'. E ainda por cima é vizinho da Nezumi e do Ao? Interessante... Obrigado pelo capítulo! Click to expand... De nada! A obra é semanal... então logo logo saberemos (eu achokkkk) qualquer troca de cronograma eu sempre aviso no nosso discord! sinta-se convidado a entrar se quiser!