4bda7799-4837-45ae-9985-cdb1017e3d82
turpek Joined Dec 30, 2023 Messages 9 Feb 21, 2025 #3 O que aconteceu com a irmã do protagonista? do nada parou de aparecer, acho que já faz mais de 20 capítulos que ela não aparece
O que aconteceu com a irmã do protagonista? do nada parou de aparecer, acho que já faz mais de 20 capítulos que ela não aparece
J jovictor98 Member Joined Aug 7, 2024 Messages 27 Feb 21, 2025 #4 turpek said: O que aconteceu com a irmã do protagonista? do nada parou de aparecer, acho que já faz mais de 20 capítulos que ela não aparece Click to expand... Ela pode estar em algum treinamento para despertar algum poder oculto dentro dela. Eu acho que ela pode aparecer no último segundo da invasão a mansão fujino para salvar o gakuro.
turpek said: O que aconteceu com a irmã do protagonista? do nada parou de aparecer, acho que já faz mais de 20 capítulos que ela não aparece Click to expand... Ela pode estar em algum treinamento para despertar algum poder oculto dentro dela. Eu acho que ela pode aparecer no último segundo da invasão a mansão fujino para salvar o gakuro.
Gah Group Leader Joined Oct 9, 2018 Messages 19 Feb 21, 2025 #5 turpek said: O que aconteceu com a irmã do protagonista? do nada parou de aparecer, acho que já faz mais de 20 capítulos que ela não aparece Click to expand... Percebi isso também. E parece que foi depois que a Hakutaku "entrou" pro time.
turpek said: O que aconteceu com a irmã do protagonista? do nada parou de aparecer, acho que já faz mais de 20 capítulos que ela não aparece Click to expand... Percebi isso também. E parece que foi depois que a Hakutaku "entrou" pro time.