da99232c-9cc6-47ee-aff1-13dc8fbaa9db
CorujaLz Dex-chan lover Joined Jun 5, 2024 Messages 269 Feb 18, 2025 #3 Cinema demais. Eu até torcia pra peituda. Mas agora essa é minha escolha. Que seja a do prota também
M mateusokami Fed-Kun's army Joined Dec 6, 2023 Messages 144 Apr 2, 2025 #5 CorujaLz said: Cinema demais. Eu até torcia pra peituda. Mas agora essa é minha escolha. Que seja a do prota também Click to expand... De toda até o momento essa é quem ele mais se apegou sentimentalmente. Se ele mudar para outra do nada vai ficar estranho.
CorujaLz said: Cinema demais. Eu até torcia pra peituda. Mas agora essa é minha escolha. Que seja a do prota também Click to expand... De toda até o momento essa é quem ele mais se apegou sentimentalmente. Se ele mudar para outra do nada vai ficar estranho.
CorujaLz Dex-chan lover Joined Jun 5, 2024 Messages 269 Apr 3, 2025 #6 mateusokami said: De toda até o momento essa é quem ele mais se apegou sentimentalmente. Se ele mudar para outra do nada vai ficar estranho. Click to expand... Realmente.. e o último capítulo deixou isso ainda mais evidente
mateusokami said: De toda até o momento essa é quem ele mais se apegou sentimentalmente. Se ele mudar para outra do nada vai ficar estranho. Click to expand... Realmente.. e o último capítulo deixou isso ainda mais evidente