b0cbc449-c87a-4e9f-bd9a-21c663ad227e
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 858 Aug 12, 2025 #2 Loucuras kakakakak, tinha aberto de boas no ônibus hoje de manhã, tmnc Vlw pela tradução, acho que tem anime disso, vi um shorts no YouTube dessa bomba outro dia, lembro de ter visto um pouco da visual novel tbm uns tempos atrás
Loucuras kakakakak, tinha aberto de boas no ônibus hoje de manhã, tmnc Vlw pela tradução, acho que tem anime disso, vi um shorts no YouTube dessa bomba outro dia, lembro de ter visto um pouco da visual novel tbm uns tempos atrás
A AscheritHeaven Aggregator gang Joined Jun 26, 2024 Messages 165 Aug 12, 2025 #3 Obrigado pelo capítulo! Essa obra é muito doida e muito boa hahahah eu amo os japoneses e seus ecchi de cultura
Obrigado pelo capítulo! Essa obra é muito doida e muito boa hahahah eu amo os japoneses e seus ecchi de cultura
Irto01 Joined Aug 12, 2025 Messages 1 Aug 12, 2025 #5 Amo a criatividade dos japoneses pra fazer obras fora da caixinha, e essa é simplesmente sensacional.
Amo a criatividade dos japoneses pra fazer obras fora da caixinha, e essa é simplesmente sensacional.